Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É Hoje!!

Evandro Silva, lutador

Acontecerá amanhã dia 10 no Ginásio Manoel Gomes de Barros o 6º GF: o grande desafio entre Alagoas e Pernambuco de luta. As lutas, que terá a participação de Juliano Gladiador - PE e Jeferson Pit Bull - AL, serão com as mesmas regras do MMA. Valendo cinturão do evento, da categoria até 70kg.

Ao todo serão 7 lutas. A organização WMA de Artes Marciais do Estado de Pernambuco, transmitirá o evento ao vivo, através da internet. O evento contará com a presença do Shihan George Leal.

O evento será promovido pelo empresário e lutador Evandro Silva. Os preços dos ingressos variam entre R$ 10,00 e R$ 20,00 reais.









Click para ver maior

Participem do Programa Mesa Z Através do Fone 3281 3669



Neste sábado (10/12) ao meio-dia o Procurador Municipal Paulo Roberto Alves Cavalcanti estará no Programa Mesa Z da Rádio Zumbi Fm 87,9. Batendo um papo com a equipe do programa.

Twitter: @programamesaz
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

Ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares - AL.

Diga Não a Corrupção

Click para ver maior

Professores Tentam Incentivar a Prática do Handebol Aqui em União





Há 17 anos jogando handebol, Luigi Samuel da Silva Oliveira que é contratado a oito meses da Secretaria de Infância e da Juventude de União dos Palmares, viu a necessidade de formar novas turmas da modalidade esportiva. Junto com outros profissionais, eles estão desde o dia 21 de novembro treinando com alunos das instituições de ensino do município a prática do handebol.

Junto com Marcos Jonas da Associação Esportiva Cultural Quilombola e Marcos Aurélio, professor de educação física, Luigi percebeu a carência de jogadores nos XIV Jogos Estudantis Palmarinos (Jeps) que aconteceu no mês de novembro em União dos Palmares com mais de 15 escolas participantes (Estaduais, Municipais e Particulares).

Através da parceria entre o governo municipal e a associação, eles vão adquirindo recursos para manter as aulas. Luigi disse que entrou em contato com Rosário Sarmento, coordenadora da 7ª CRE para realizar os treinos no Ginásio de Esportes Antônio Gomes de Barros. Porém outros espaços estão sendo vistos para os treinos como a quadra da Igreja Universal do Reino de Deus, antiga palmarina e da Escola municipal João Costa de Oliveira, antiga Escola Santa Maria Madalena.

Luigi falou que iria entrar em contato com empresários locais para que os mesmos possam contribuir e apoiar essa iniciativa, da maneira como eles acharem melhor. De acordo com o professor eles poderiam se comprometer com os responsáveis dos lugares a restaurar pequenos serviços como, reposição de lâmpadas, pinturas e materiais de limpeza.

Projetos futuros como uma parceria com a Petrobrás também serão analisados. Tanto Luigi como os demais parceiros continuarão com as aulas de handebol normal esse mês e que em 2012 novas modalidades esportivas possam ser acrescentadas como o basquete e voleibol.

Hoje um total de 40 alunos estão praticando o handebol, alguns deles e Luigi Samuel irão competir na categoria handebol, na Copa Norte Nordeste Guerreiros de Alagoas, que será realizada em Maceió.