Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

1º Debate entre candidatos a prefeito de União dos Palmares é cancelado.



Toda a expectativa com a debate com os candidatos a prefeito de União dos Palmares, Manoel Gomes de Barros (PSDB) e Beto Baia (PSD), na noite de ontem, 14, se transformou em frustração. O debate não aconteceu por falta de um mediador. Segundo Edvar de Souza Neto, presidente da União Municipal dos Estudantes de União dos Palmares (UMES), o mediador Douglas Lopes ligou informando que não viria a União dos Palmares por motivos de saúde. Edvar Neto disse que a equipe ainda tentou encontrar outro mediador, porém sem sucesso.

O 1º debate entre os candidatos a prefeito de União iria acontecer no Auditório da 7ª CRE. Políticos, correligionários e eleitores estavam presentes para torcer por seus candidatos desde cedo. Os que não tinham a senha que dava acesso ao auditório se aglomeravam para assistir pelos telões disponibilizados pela UMES.

Com o cancelamento do debate os olhos da sociedade palmarina se voltam agora para o dia 02 de outubro, quando irá acontecer um debate na sacada da Rádio Zumbi FM. O radialista Sílvio Sarmento já encaminhou nota às redações dos sites e blogs do Estado informando a presença dos dois candidatos a prefeito de União. "Cara a cara com o Povo" é o título que o diretor da rádio deu para o debate, que será mediado por ele.

A direção da UMES busca uma nova data para realizar o debate, que deveria ter acontecido ontem.





Populares em frente a 7ª CRE

É hoje... 1º debate dos candidatos a prefeito de União dos Palmares

O jornalista Douglas Lopes será o mediado do 1º debate dos candidatos a prefeito de União dos Palmares, que acontecerá dia 14 de setembro no Auditório da 7ª CRE, às 19h. Os candidatos Manoel Gomes de Barros (PSDB) e Beto Baia (PSD) juntamente com seus vices, já confirmaram presença.

O debate é uma realização da União Municipal dos Estudantes de União dos Palmares (Umes), e os organizadores informam que no local do evento haverá um telão para que a sociedade possa acompanhar de perto as propostas dos candidatos. Para quem preferir ficar em casa os integrantes da Umes enviaram ofícios para as rádios locais para que possam transmitir o debate.


Só terão acessos as dependências do Auditório da 7ª CRE, quem estive com senha