Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Viajando Todo o Brasil - União dos Palmares/AL


Este vídeo faz parte de viajandotodoobrasil.blogspot.com

Foto Clube Zumbi dos Palmares Faz Seu Primeiro Passeio Fotográfico

O primeiro passeio fotográfico do Foto Clube Zumbi dos Palmares foi abençoado por muito chuva, neste domingo 24 de julho.

Nossa primeira parada foi na estação ferroviária, onde o grupo começou seus trabalhos procurando imagens que pudessem render uma boa foto. Nada era dispensado, como os trilhos, animais, prédios, objetos no chão e pessoas que passavam pelo local.

O grupo fez uma visita a Vila Magdala, casa de show da cidade que será demolida para construção de um hipermercado. Como deu para constatar, alguns ambientes do lugar já foram derrubados. Na cozinha é visível que já começaram a retirada das telhas no antigo casarão.

Outros lugares visitados foram algumas ruas e praças do centro, outros lugares que estavam no roteiro para ser fotografado ficaram para um próximo passeio, já que chuvia constatemente e as horas já estavam passando.

Algumas fotos serão colocadas no blog do foto clube, como também selecionadas para uma exposição que faremos no mês de novembro.

Assim que as fotografias estiveram no blog, divulgaremos aqui.



Click Nas Fotos Para Ver Em Tamanho Maior

Paulinho do PT Sai do Partido e Entra Para o PDT

Equipe Mesa Z e Convidados
O programa Mesa Z deste sábado, foi diferente. Pela primeira vez, fizemos uma entrevista pelo telefone. O ex-governador Ronaldo Lessa, nos daria uma entrevista em nossos estúdios, mas alegando problemas pessoais, não pôde vir à União. Mas concedeu a entrevista, mesmo direto de Maceió.

Nos 50 minutos, em que ficou interagindo com a equipe do programa, Ronaldo Lessa disse que o Partido PDT vem fazendo reuniões por todo o Estado de Alagoas, para se fortalecer para as próximas eleições.

Aqui em União, esse fortalecimento se dá através da chegada de novos partidários. Como, por exemplo, Rivaldo da Brahma, Paulinho, agora ex-PT e o empresário Clemente, da Brahma. Lessa, que tambem foi prefeito de Maceió, falou dos processos que tem contra o atual governador de Alagoas, o Sr. Teotonio Villela. Ele acredita que essas ações farão com que ele seja empossado no cargo de governador.

Na segunda parte do programa. Entrevistamos Paulinho e Rivaldo. O ex-candidato a prefeito de União dos Palmares falou que sua entrada no PDTvem a acrescentar para as coligações que estão por vim. Mas deixou claro que fez muitos amigos no antigo partido.

Paulinho disse que se decepcionou muito com o médico Beto Baia. De acordo com ele, Beto não cumpriu com promessas de reuniões de campanha. Ele tambem acredita que houve fraudes nas eleições de 2010.

Rivaldo da Brahma é filiado ao PDT desde janeiro desse ano e é o atual presidente. Rivaldo, que tem esse apelido por ter sido funcionário da Cledisbel por 10 anos, falou que não está certa a sua candidatura para prefeito, mas que fará parte de tudo o processo eleitoral.

Após o fim do programa, Paulino Rivaldo da Bharma foram para o Distrito de Rocha Cavalcanti. Para uma nova reunião de partido.