Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Ator Sandro Rocha da Rede Record estará em União dos Palmares dia 12



O ator Sandro Rocha já atuou em seis novelas na Rede Globo de televisão, atualmente trabalha na Rede Record de televisão, onde fez uma novela e está dando vida ao personagem Seneb, na minissérie José do Egito na emissora do Bispo Edir Macedo. 

O ator ficou conhecido da grande mídia ao participar do filme Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro (2010), maior bilheteria até agora registrado em um filme brasileiro.

Segundo o jornalista palmarino, Antonio Aragão do site Tribuna União, o ator estará nesse próximo domingo em União dos Palmares para divulgar a empresa Telexfree, que trabalha com publicidade em sites de Internet dos serviços de VoIP (telefonia pela Internet). Nesse sistema, a cada anúncio postado na rede a pessoa recebe um determinado valor, é um jogo já conhecido no mercado. É o que diz um dos anúncios sobre a empresa: "Atrativo e bem mais do que o produto em si, no qual basta promover a empresa em anúncios na internet para ganhar uma quantia considerável como recompensa. Simples assim, anuncie e ganhe muito dinheiro. Inclusive, sem necessitar indicar ninguém, mas é claro se indicar o volume a receber será bem maior." 

O novo empreendimento será comandado pelo empresário Nilson Azevedo (Organização Azevedo funerais) e pelo Pr. da Igreja Ministério Internacional Restaurando as Nações, Ivonelio Abraão que será o superintendente do novo empreendimento.

Os responsáveis pela palestra do ator Sandro Rocha, acredita que sua presença na região deve atrair grande público principalmente fãs. “Esperamos que as pessoas compareçam em massa ao restaurante Afro Brasil que fica nas proximidades do Bairro Taquari no quilometro zero da AL-205 porque terão oportunidade de entender o que a Telexfree significa além de poder conversar com o Sandro” colocou o empresário Nilson Azevedo.

Para o diretor da empresa na cidade, Pr. Ivonelio Abraão, esta será a primeira atração da empresa. Para o mês de julho outro nome de projeção nacional visitará a cidade com o mesmo objetivo.

Com informações do Site Tribuna União.



 Sandro Rocha vive carcereiro na nova minissérie da Record (Foto: Michel Angelo/Record)
Sandro Rocha em uma das cenas no filme Tropa de Elipe 2 (Foto: Google)   
Pr Ivonelio e empresário Nilson Azevedo vão promover o evento (Foto: Antonio Aragão)

Fotos da peça "Quem Paga o Pato?"


Fotos: Wilquer Correia (Kiko)
+ fotos AQUI