Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Campanha irretocável: Santa Cruz é campeão alagoano Sub 15 invicto


A campanha irretocável no Campeonato Alagoano Sub 15 garantiu o título ao Santa Cruz Futebol Clube na tarde deste domingo, 20, no Estádio Municipal da Barra de São Miguel, após empatar por 2 a 2 contra o CRB. A equipe conquistou o título Estadual de forma invicta, sem perder nenhuma partida em toda competição.

Ao total, o Santa Cruz fez 12 jogos, acumulando nove vitórias e três empates. No jogo de hoje contra o CRB, a equipe poderia ser derrotada por até dois gols no tempo normal, já que havia vencido a 1ª partida por 3 a 0 na última sexta-feira, 18. Os gols do Santa Cruz foram marcados neste domingo por Moisés e Esquerdinha. Wallace assinalou os dois gols do CRB, vice-campeão da categoria Sub 15.

Campeão, o Santa Cruz ficou com o troféu treinador Paulo Roberto Ghilhardi. O CRB recebeu a taça José Medeiros Nicolau, mais conhecido como “Zezeco”, prefeito da Barra de São Miguel.

Fonte: Federação Alagoana de Futebol

"2015 foi um ano de grandes realizações, pessoais, profissionais, afetivas, familiares com momentos inesquecíveis" Por Márcia Susana

2015 em uma palavra: 
Família.
 
Prometi e não cumpri; 
Voltar a estudar.

Melhor e pior momento de 2015? 
Melhor: Reconhecimento do MEC com a nota inédita 4 para o curso de Pedagogia que coordeno na Faculdade Raimundo Marinho.

Pior: Momentos de doença na família.

Me pegou de surpresa 
A construção da casa própria e o envolvimento da família em cada etapa, foi magnífico.

Meta para 2016:
Voltar a estudar.


Márcia Susana