Pages

domingo, 3 de novembro de 2013

Câmara de Vereadores de União discute amanhã pedido de aumento da tarifa de água


O vereador Paulo Cavalcanti (PSB) explicou no grupo União dos Palmares, a Terra da Liberdade, do Facebook, que “para aprovar ou não, obrigatoriamente, temos que analisar planilhas de custos e real situação de receita e despesas desta autarquia.

 


O assunto virou polêmica nas redes sociais e alguns internautas se mostraram revoltados com a questão afirmando que existe alguma coisa por trás do projeto.

O vereador Paulo Cavalcanti (PSB) explicou no grupo União dos Palmares, a Terra da Liberdade, do Facebook, que “para aprovar ou não, obrigatoriamente, temos que analisar planilhas de custos e real situação de receita e despesas desta autarquia e da mesma forma verificar o impacto no bolso dos consumidores”,  observou.

O parlamentar também disse que “a nossa pouca experiência, já com um certo conhecimento dos Poderes Executivo e Legislativo, não nos permite tomar posições precipitadas e, principalmente, quando envolve questões tão sérias e que vai refletir em gastos para a sociedade palmarina”.

Por outro lado, Paulo Cavalcante ressalta que o projeto será analisado com cuidado “após todas as análises e levando ao conhecimento público honrarei os votos que recebi com sabedoria e competência. Não sou pessoa de esconder nada e o que faço ou irei fazer é com segurança e principalmente tendo em primeiro lugar o melhor para nossa cidade”, disse.

O vereador finalizou argumentando que “nunca o legislador pode transformar em moeda de troca a aprovação de qualquer projeto em benefício próprio ou de terceiros e deve, sim, observar tudo dentro da realidade e nunca aceitar politicagem ou também que ‘adentrem’ no bolso do sofrido consumidor”, finaliza.

Novembro Azul

Serra da Barriga em Preto e Branco

Click nas fotos para ver em tamanho maior