Pages

terça-feira, 11 de junho de 2019

Retratos em preto e branco tirados no Mesa Z

l
 


As fotos / imagens em preto e branco foram tiradas há exatos 9 anos no programa Mesa Z da Rádio Zumbi FM. Vemos nas fotografias os primeiros integrantes "novatos" da comunicação palmarina.

Eu, os demais membros, não tínhamos experiência com comunicação mesmo assim, levamos através das ondas sonoras muita informação, entretenimento e entrevistas de peso toda semana, exemplo do industrial João Lyra.

Os anos que passei na Rádio Zumbi FM, foram importantes por conviver com jovens determinados que queriam contribuir com nossa sociedade levando aos lares do município opiniões e crítica inteligentes a respeito da política local e outros problemas da cidade.

O rádio no Brasil surgiu na década de 30, no governo do presidente Getúlio Dornelles Vargas, que governou o país por 18 anos. 

Com o surgimento da TV nos anos de 1950 muitos acreditavam que a radiodifusão irei acaba, ao contrário mesmo neste mundo globalizado pelos meios de comunicação / internet o rádio mostrar sua força e, teremos o prazer de ouvir músicas e informações pelos rádios.