Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

O que esperar da A Fazenda 11


Próximo dia 17, a emissora da Barra Funda estreará seu principal reality show, A Fazenda💥💣😭, que este ano completa sua 11 edição com muita sucesso e repercussão nas redes sociais.

Como todo lançamento uma "infinidade de listas" com prováveis participantes pipocam na internet todo ano atiçando a curiosidade dos fãs rurais. Esses últimos dois meses vários vídeos e listagem de celebridades e subcelebridades foram ditas como certas no programa que é comandado pelo carismático Marcos Mion. 

Do elenco acima, acredito que uns 10 artistas estarão na tela da RecordTv nos próximos dias. Os mesmos que vão compor o tipo tão aguardado pelo público e guardado a sete chaves pela direção do canal. 

Porém, os fãs do programa não querem é ver "PLANTAS" enfeitando a TV, os amantes querem personalidades fortes que se posicione perante os fatos que vão acontecer nestes três meses.

A Fazenda é um reality show de confinamento e, que neste ano terá uns 18 nomes. Rodrigo Carelli diretor geral dos realitys da RecordTv, sempre guarda na agenda nomes das personalidades que participam dos programas da casa, alguns sempre volta em projetos diferentes da Barra Funda.

Que venha mais um super sucesso!!!     


LEIA TAMBÉM:

Viviane Araújo com o palmarino Luiz Moda

LEIA TAMBÉM: 

Celebridades com os palmarinos

ANPEGE homenageará Fernando Antonio da Silva

Nosso amigo Fernando Antonio da Silva será homenageado em memória pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia, a ANPEGE, durante o XIII ENANPEGE, que também homenageará postumamente os geógrafos Andrelino de Oliveira Campos, Gilmar Mascarenhas de Jesus, José Manuel Mateo Rodriguez e Nidia Nacib Pontuschka.

Convidamos todos os participantes do evento a comparecer às homenagens, que acontecerão no Auditório Ariosto Mila, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, no dia 6 de setembro (sexta-feira), entre 14h e 16h.

Serão também homenageados os geógrafos Archimedes Perez Filho, professor do Departamento de Geografia da Unicamp e ex-diretor da AGB-Campinas, Dieter Muehe, da UFRJ, Maria Elena Simielli, da USP, Paulo César da Costa Gomes, da UFRJ, Pedro de Almeida Vasconcelos, da UFBA, e Sandra Lencioni, da USP.

Fernando participou do ENANPEGE de Presidente Prudente, em 2015, apresentando o trabalho A dinâmica do território brasileiro no período da globalização: o Programa Bolsa Família como evento.


LEIA TAMBÉM:


Lançamento do livro (Re)Pensando a Geagrafia: História, Objeto, Método e Práxis

Imagens da antiga rua Demócrito Gracindo (Rua da Ponte)


As fotos deste post são da antiga rua Demócrito Gracindo (rua da Ponte), destruída em junho de 2010.