Pages

domingo, 25 de agosto de 2019

Vou emagrecer...


Neste domingo, 25, fui fazer exercícios físicos (caminhada) com minha amiga Rita de Cássia, companheira de trabalho na Escola Municipal Dr. Antonio Gomes de Barros em Rocha Cavalcante.

Saímos da Rodoviária Povina Cavalcanti, centro de União dos Palmares e fomos até a paróquia de Santa Luzia, localizada no bairro Residencial Newton Pereira Gonçalves, zona rural de União e retornamos para nossas residências.

Na última terça-feira, subir na balança e meu peso era 144.5. A andada foi longa e devido ao meu volume corporal o passeio físico deixou dores e cansaços nas pernas.

Porém, nunca estive tão focado num "OBJETIVO", que é fazer exercícios físicos / reeducação alimentar / afirmações positivas / visualizações. Quem me conhece sabe da luta para diminuir as medidas do corpo.

O blog será mais uma ferramenta nesta briga para tirar essa "doença" da minha vida. Todos os domingos farei um Diário do Gordinho relatando o que de mais importante aconteceu na semana. 

Escrever neste processo ajudará colocar sentimentos e emoções para fora e, quais ações terei de fazer para mudar de vez hábitos ruins para costumes bons.

Próximo inicio de semana (domingo), colocarei aqui meu atual peso e, assim, sucessivamente até conseguir minha meta de 90 quilos.

#EstouEmagrecendo