Pages

domingo, 15 de julho de 2012

"Fiz uma oração e fiquei muito calma durante o evento!" Yasmin Rocha

A semana do Miss Alagoas marcou minha vida! Foi um semana super bonita, emocionante e cansativa, porém construtiva! O primeiro dia foi em Marechal Deodoro, onde passamos o dia em um Haras maravilhoso, fazendo vídeos, fotos e nos conhecendo! No final da tarde uma missa para abençoar a nossa semana!

No dia seguinte partimos para o então “confinamento” no Hotel Brisa Mar-Pajunçara, lá fomos treinadas e ensaiadas para o grande dia, a todo o momento éramos julgadas, cada gesto, palavra e atitude, era uma tensão muito grande!

No dia do evento muitas meninas estavam muito nervosas, a perna tremia o sorriso não saia! Comigo foi tranquilo, Foi tudo maravilhoso!

Ser miss não é pra qualquer pessoa, tem que haver realmente uma preparação muito grande! Além de bela e carismática uma miss precisa ter boa oratória e ser inteligente! Para mim foi um orgulho enorme representar a terra da liberdade e ter chegado ao TOP 10 no Miss Alagoas.

Agradeço o apoio do Prefeito Kil e a todas as lojas que patrocinaram a ‘Miss União dos Palmares 2012.’ À minha família, amigos e até mesmo todos os palmarinos que não conhecia e que torceram, ao coordenador Márcio Mattos que é um amor de pessoa, meu muito obrigada!

Espero que outras meninas tenham a possibilidade de representar o nosso município, pois existe muita beleza feminina em nossa cidade a ser explorada.

Yasmin Rocha


Yasmin Rrocha e Marina Rijo eleita Miss Universo Alagoas 2012

Candidatas a Miss Universo Alagoas 2012