Pages

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais

Segundo o Dicionário Priberam, Pai significa: Aquele que tem um ou mais filhos. No entanto, em nosso contexto cultural Pai, visamos o nosso Deus, aquele que nos ama, que cuida de nós e tem zelo, vimos dessa mesma forma o nosso pai, aquele que cuida de nós, que nos dar norte para o caminho, ajuda a construir nossos objetivos e crê em cada um dos seus filhos. Pai aquele que é compreensível, que conversa, aconselha e nos escuta. Pai, aquele que nos leva no braço, nos carrega e que tem verdadeiro sentimentos por nós.

Então, agradeço ao senhor PAI, por tudo, pela compreensão, pelo o afeto e principalmente por confiar em mim.

Saulo de Tarso

Feliz dia dos Pais

"Nossa, como passou rápido primeiro dia dos pais sem meu inesquecível pai... Estes dias estão sendo muito dolorosos, pois recordamos todos os momentos. Há três meses você ainda estava em casa, mas muito ruim, não tinha mais forças pra nada, o seu sofrimento a cada dia que se passava era muito grande. Poxa, como eu queria você de volta. Está muito difícil ! Como dói... que falta que você faz que dor que ainda sinto e que as vezes ainda choro. Mas Deus, em sua infinita sabedoria, sabe o que faz e quiz te ter do lado dele. Agora é você quem cuida de nós aqui em baixo, né?

"Meu amado pai, que saudade infinita que não cessa nunca. Parece que está pior, mas espero que você esteja muito bem agora, sem dor e sem sofrimento, recuperado para poder seguir sua jornada. Pai, nunca se esqueça, te amo e sempre vou te amar pois você foi e será sempre meu pai, amigo, conselheiro; uma pessoa que me ensinou a viver dignamente. Sinto muita saudades suas desculpa por chorar por ti. Te amarei para sempre".

 Alexandre Tenório

Feliz dia dos Pais

Adriano Fernandes "Meu paizinho. O nosso porto seguro. Feliz por ter sido escolhida para ser para ser sua filha" Nívia Sena da Silva.