Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desabrigados Não Possuem Documentos Exigidos Para Receber Casas em União


Eles são vítimas da enchente que atingiu o município no ano passado; sem documento não há entrega de imóvel.

Desabrigados do município de União dos Palmares, vítimas da enchente do ano passado, estão sendo recadastrados para receber casas que ainda estão em construção. Mas parte deles não possui todos os documentos exigidos.

Há meses, José Antônio, que mora em um acampamento para desabrigados em União dos Palmares, tenta conseguir a certidão de nascimento da filha Ana Clara, de três anos. A menina nasceu na Bahia, antes da família se mudar para Zona da Mata de Alagoas. Eles estão cadastrados para receber uma casa do programa de reconstrução, mas sem documentos não podem ser beneficiados.

Site Gazeta de Alagoas

Uneal Marca Presença na Europa

Em viagem de visita técnica à Europa, o Reitor Jairo José Campos da Costa se diz entusiasmado com o que está vendo. A visita faz parte da estratégia do Reitor em dar notoriedade a Uneal, firmando parcerias para um futuro intercâmbio entre alunos de Portugal e Brasil.

A comitiva, iniciativa da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais – ABRUEM, já visitou as universidades de Minho, Porto, Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), além da Universidade de Coimbra e do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) .

“Em todas as universidades tenho trocado cartões e tenho pegado contatos dos assessores para assuntos internacionais de cada universidade. São eles que articularão os protocolos de cooperação mútua”, disse o Reitor.

A comitiva ainda visitará a Universidade Técnica de Lisboa, a Universidade Nova de Lisboa, a Universidade de Lisboa, o Instituto Universitário de Lisboa e a Universidade Católica Portuguesa. Outras informações na página da ABRUEM e UNEAL

Blog Nepem Uneal

Igreja Batista Independente Filadélfia

Foto Tirada em 2010
Foto Tirada em 2011

Mesa Z Atualidade Recebe Nesta Quarta-Feira o Juiz Ygor Viera de Figueirendo



O programa está concorrendo ao I Prêmio Imprensa Maria Mariá para votar click AQUI

Acompanhe o Mesa Z sempre ao meio-dia na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania)

Participe do programa através do telefone
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares - AL.