Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inauguração da Loja Hot







Nesta terça-feira dia 21, Murillo Ribeiro e Marcos Araújo inauguraram a loja "hot". Estavam presentes familiares, amigos e outros logistas. A loja vem cheia de novidades e com algumas marcas descoladas. As novas coleções da moda já se encontram na loja.

A noite estava bastante animada com forró para esquentar o evento, já que estava muito frio, e comes e bebes, para os convidados.

Na festa, a modelo Erika Sena apresentou os modelos da loja. Na ocasião, sua sobrinha, que estava acompanhada da avó, ficava imitando a tia.

Sucesso aos donos da loja.

Dia 23 de Junho Missa de Corpus Christi



Caro irmão (ã) na fé, queremos partilhar a nossa programação de Corpus Christi em nossa Paróquia.

8:30 Missa Solene na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena

9:45 Procissão Solene do Corpo de Cristo pelas ruas da cidade rumo a Capela de Fátima.

9:00 Missa Solene na Capela de São Sebastião - Terrenos

Participe.

Na paz de Jesus, Pão vivo descido do Céu,

Pe. Iranjunio, MSF.

Fotos Especiais!!!



Click nas fotos para ver em tamanho maior

"Quem Mexeu no Meu Queijo?"

Tantas vezes estamos tão acomodados em nossa área de conforto que não admitimos que ninguém venha mudar as regras do nosso jogo. Não aceitamos amigavelmente as mudanças, principalmente quando elas nos pegam desprevenidos e exigem de nós decisões rápidas e acertivas.

Nossa percepção às diferenças que vão ocorrendo no dia-a-dia não fica aguçada o suficiente para percebermos que a mudança será inevitável. “Notar cedo as pequenas mudanças ajuda-nos na adaptação às maiores que ocorrerão”.

O queijo é algo importante e delicioso para os ratos. Procuremos visualizar o que seria o Queijo em nossa vida: emprego, família, status, paz espiritual, saúde, dinheiro... O que seria essencial em nossa vida para nos sentirmos felizes? Detectado isso, chamemos de nosso Queijo. “Quanto mais importante seu Queijo é para você, menos você deseja abrir mão dele.”

Assim, quando alguém ou mesmo o tempo muda a situação em relação ao nosso Queijo, logo gritamos: “Quem mexeu no meu Queijo?” Analisamos, questionamos, reclamamos, mas não aceitamos mudar para conseguir um Novo Queijo. Devemos nos conscientizar de que: “Se não mudarmos, morreremos.”

Se a empresa não se adaptar às mudanças do mercado, tecnologia, concorrência, clientes exigentes... fechará. Se você, em sua vida pessoal e profissional, não estiver sempre mudando e se adaptando, fracassará. “O que você faria se não tivesse medo?” Certamente mergulharia de cabeça no novo e como um jovem guerreiro obteria bons resultados, talvez melhores que os antigos. Além de viver a emoção de uma nova aventura.

O ideal é caminhar, pois “o movimento em uma Nova Direção ajuda-o a encontrar o Novo Queijo”. Mais que isso, antes mesmo de estar nessa direção devemos imaginar, visualizar, contemplar a vitória como se ela já tivesse sido alcançada, pois “imaginar-se saboreando o Novo Queijo, antes mesmo de encontrá-lo, conduz a ele”.

Nossas crenças, conceitos e preconceitos muitas vezes nos impedem de mudar, de alçar vôo rumo ao infinito. Ficamos como que enraizados e apegados ao que consideramos ser nosso, porém “quanto mais rápido nos esquecemos do Velho Queijo, mais rápido encontramos um Novo”.

Imaginemos que nossa vida é um labirinto cheio de caminhos, situações, circunstâncias, pessoas e direções que nos levam a diferentes destinos. Se nos tiram de nossa área de conforto, do nosso Posto, devemos procurar pelo Novo Queijo, “é mais seguro procurar no Labirinto do que permanecer sem queijo”.

Nada mais de lamentações, tristezas e tanto questionamento a respeito do que se perdeu. Está na hora de MUDAR. Vamos lá! RUMO AO LABIRINTO!!!


Texto da Consultora Rosângela Ribeiro,
baseado no livro: “Quem mexeu no meu Queijo?”,
de Spencer Johnson, M. D.