Pages

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Luto: Jackellyne Matias



Faleceu neste domingo 16, a estudante do Colégio Estadual Carlos Gomes de Barros, Jackellyne Matias que no último domingo 09, sofreu um acidente de moto com o amigo Marcio Henrique da Cruz, que faleceu no mesmo dia. 

Segundo Antonio Aragão do site Tribuna União "O acidente ocorreu por volta das 15:15 horas no quilometro 34,8 da BR-104 que margeia a parte baixa da cidade quando a moto que dirigia, uma Honda de 150 cc preta placa NMG 5389 colidiu com a traseira de um caminhão Volkswagen baú branco placas JPE 3561 licenciado em Camaçari Bahia e que, segundo os primeiros levantamentos estaria parado no acostamento da rodovia".

Abaixo mensagens dos amigos no Facebook 

"Deus, que notícia triste, que dor ver mais uma jovem deixando de viver, nunca mais verá o nascer do sol, o brilho da lua, nunca mais sentirão a alegria do riso sincero, o abraço da amizade verdadeira. 

Que dor poder imaginar a angústia da família, da sua mãe, do seu pai. Que sensação ruim, imaginar sua luta pela vida. Tão jovem, tão linda. Mas por favor, você que está lendo meu desabafo, cheio de dor e tristeza. Viva, mas viva com responsabilidade, respeitando seus pais, sua mãe! Eles sabem e sentem coisas que você nem imagina. Respeite, a vida, a sua vida, ame o seu próximo e acima de tudo Deus. Ele é o autor da sua vida. 

Meus sentimentos, à família de Jackellyne Matias que dorme agora. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". Ficará em minha memória, o teu sorriso, teu rosto bonito, a esperança de tua força pela vida! Boa noite, menina. Nos vemos, na Árvore da Vida! #LUTO  Apocalipse 21:4" Clezivaldo Mizael  

"É difícil de acredita que você faleceu, vou senti tua falta nas resenhas da sala de aula das nossas brigas de vc sempre me fala que sou xata e insuportável, mais agente se gostava dps tavam tudo rindo uma da outra que Deus te coloque em um bom lugar, e conforte sua família descansa em Paz”. Marianny Marques— com Jackellyne Matias.


Veja as gravuras feitas por Dianini Lima no power Paint

"Fiz tantos planos/De me enganar/Como fiz enganos/De me encontrar/Como fiz estradas/De me perder".







(Ha cidades que são como gente, inesquecível pela memória vivida ou pela a que sugere)

Seis da tarde como era de se esperar. Ela pega e me espera no portão. Diz que está muito louca pra beijar. E me beija com a boca de paixão


"Não me falta casa, só falta ela ser um lar... A casa é sua, por que não chega agora?"





  “Onde os raros amigos me sorriam”


Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos