Pages

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Veja as gravuras feitas por Dianini Lima no power Paint

"Fiz tantos planos/De me enganar/Como fiz enganos/De me encontrar/Como fiz estradas/De me perder".







(Ha cidades que são como gente, inesquecível pela memória vivida ou pela a que sugere)

Seis da tarde como era de se esperar. Ela pega e me espera no portão. Diz que está muito louca pra beijar. E me beija com a boca de paixão


"Não me falta casa, só falta ela ser um lar... A casa é sua, por que não chega agora?"





  “Onde os raros amigos me sorriam”


Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!