Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Serra da Barriga... Linda.



Bueiros o Perigo é Mais em Baixo


Andar pelas avenidas Antonio Gomes de Barros e João Lyra Filho requer um pouco de cuidado por causa dos diversos bueiros que estão sem suas proteções. Esse cuidado tem quer ser redobrado a noite por causa da pouca visibilidade, já que muitos postes estão sem lâmpadas. O que é comum em União dos Palmares.

No trecho da antiga Fábrica Bom leite, onde a calçada é muito estreita os pedestres tem que tomar precauções para não cair nos bueiros. Cair em um desses bueiros pode causar lesões. Mas essa situação ocorre em boa parte da cidade.

Em época de festas, quando a concentração de pessoas é maior, torna-se comum ver um grande número de pessoas reclamando e machucadas por caírem num desses bueiros.

Sem a devida proteção esses bueiros também vão acumulando lixo, seja as folhas caídas das árvores, ou papel, garrafas pets e até mesmo sacolas de lixo jogadas pela população.

Por isso, enquanto as autoridades competentes não tomam providências para resolver esses problema, é bom ter cuidado ao caminhar pelas ruas da cidade.