Pages

domingo, 23 de junho de 2013

"Nasci no meio da música e sou apaixonada desde de pequena" Yasmin Adla

Costumo dizer que a música está no sangue, nasci no meio da mesma e sou apaixonada desde de pequena, música extravasa, música boa faz refletir, pra quem não sabe meu pai é músico a 24 anos e minha mãe se tornou música após conhece-lo.

Sempre gostei de cantar, nunca pensei em levar para o lado profissional até por quê não é nada fácil investir em arte, mais enfim, enquanto houver voz estarei a cantar sendo no chuveiro ou para cinco pessoas, afinal vida boa é a que tem melodia.

Mais Yasmin Adla no blog AQUI
Mais Yasmin Adla no blog AQUI

Campanha Coração Azul contra o Tráfico de Pessoas

O Brasil acaba de aderir à Campanha Coração Azul, assumindo um compromisso com o Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crimes (UNODC) e, principalmente, com a sociedade brasileira, contra o tráfico de pessoas em nosso país. 

A campanha denuncia a exploração sexual, o trabalho escravo e roubo de órgãos são dos crimes com maior taxa de crescimento em todo o mundo. Os dados são conhecidos numa altura em que Portugal aderiu à campanha internacional promovida pelas Nações Unidas.

Com o slogan "Liberdade não se compra. Dignidade não se Vende. Denuncie o Trafico de Pessoas", a campanha brasileira insere o Brasil na mobilização internacional contra esse crime. Filme produzido pela Rede Globo. Embaixadora Nacional da Boa Vontade para Prevenção e Combate ao Tráfico de Pessoas - Ivete Sangalo