Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"O Programa Mesa Z já é Mania dos Ouvintes no Sábado" Areski Freitas


Pela segunda vez, o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, concedeu uma entrevista ao Programa Mesa Z, da Rádio Zumbi FM. O primeiro contato com os blogueiros da cidade se deu no dia 12 de junho de 2010, uma semana antes da enchente que vitimou milhares de famílias alagoanas.

A entrevista que ocorreu no último sábado, foi transmitida pelas duas rádios comerciais da cidade (AG e Farol), teve duração de 2 horas e meia. Areski Freitas respondeu perguntas da equipe do programa e dos ouvintes que participaram por telefone e internet.

O prefeito desde sexta-feira, 7, vem inaugurando obras na cidade, nas comemorações de 180 anos de Emancipação Política de União dos Palmares. Kil, como é conhecido, começou a entrevista elogiando o programa, que em suas palavras "já é mania no rádio palmarino por ter credibilidade".

O bate-papo, como prefiro chamar, serviu para o prefeito esclarecer muitas dúvidas da população, como: merenda escolar, próximas eleições, arrecadações fiscais, logomarca do município (o zumbi que virou um "k"), Fundação Cultural Palmares, projetos aprovados pelos vereadores, compras de máquinas, etc.

Porém, apesar de mais de 2 horas de programa, muitos assuntos ficaram de fora da conversa. Para o âncora desde sábado, o blogueiro Sérgio Rogério, "isso é bom, porque já fica o gostinho de uma próxima entrevista".

No próximo sábado vamos bater um bapo com alguns professores do município.

Click para ver em tamanho maior

Eles Recomendam o Programa Mesa Z




Click para ver em tamanho maior