Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Feliz aniversário, mainha!


É incrível como duas pessoas tem personalidades tão parecidas, crenças e costumes iguais,tem o mesmo modo de olhar as pessoas, mundo e os animais... É incrível como muitas das vezes sou tão você que chego a mim assustar com a nossa semelhança. 

Falam as pessoas que somos "o espelho" de nossos pais, sou tão vc que chego a mim confundir quem realmente eu sou na verdade. Que personalidade eu tenho, quem sou eu??? Eu nasci tão vc ou aprendi contigo ser assim tão igual a vc??? Bom,em resumo de tudo isso eu gosto de brincar de ser vc, agora que sou gente grande, agora que entendo das coisas do mundo. Somos sim, imagem e semelhança de Deus e de nossos pais. Sou teu espelho, sou tua filha, sou tua, sou tão vc que esqueço de inventar um personagem qualquer pra ver se penso ou vivo diferente de vc, mas não dar.

O pior é que gosto disso, gosto de como fui criada, gosto da minha educação, da índole que tenho, do personagem que sou, gosto desse nosso jeito liberal de ver as pessoas e tudo ao nosso redor. Obrigada mainha! Só posso agradecer pela pessoa que me tornei, pela personalidade que tenho, por esse nosso jeitinho marrento de ser. Valeu pela mulher forte e guerreira que me tornei hoje, Valeu por me levantar quando ralava os joelhos, e ter me dito que a vida seria assim desse mesmo jeito, caindo, passando a mão para limpar a poeira dos joelhos e da roupa, e enxugar as lágrimas dos olhos quando fossem caindo, e ir seguindo em frente.

Obrigada Deus por ela! E por ter deixada ela nos ver crescer e ver como são as três filhotas dela hoje em dia. Minha mãe rainha, minha vida, meu amor, meu tesouro, meu chão, meu mundo e meu tudo.

Parabéns pelo seu dia!!! Hoje estamos em festa, pois nasceu nossa heroína, aquela que com tantas dificuldades nos criou, sendo pai e mãe ao mesmo tempo.Te amo Mainha e feliz dia! Obg!por ter deixado eu ser tão vc.

Beijocas de suas três filhas e netos.  

Por: Leinne Marques
 
 Linaldo, Roziene Sabino (conhecida como Tia Rosa do Monsenhor Clóvis) e Leinne.

Feliz niver Jessica

Parabéns Nega