Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conheça os integrantes da Banda Brother's Acústico

Dheividy Dhanrley e  Dharley Andrade
Karl Ferreira e Saymon Moura 
Janilson Ramos

Vem ai!!! BROTHER’S ACÚSTICO, uma diversidade musical da atualidade! O melhor do MPB, Sertanejo e Arrocha. Dia 9 de Novembro.

A partir das 21h30min. Pela 1ª vez no Chimbras Bar E você não pode faltar!!!
 
UM POUCO SOBRE OS BROTHER’S ACÚSTICO

"A Banda Brothers Acústico, surgiu há alguns dias, mas, o entrosamento musical dos Brother’s vem há muitos anos com os irmãos Dharley Andrade violão e vocal e Dheividy Dhanrley guitarra. Eles começaram muito cedo na música, e ai nos dez dias do mês de setembro convidaram para fazer parte do projeto musical BROTHER’S ACÚSTICO, os Brother’s: Karl Ferreira no teclado e sanfona e Saymon Moura no baixo, visto que já tinham uma compatibilidade musical frente à participação numa banda, e ai para complementar a banda convidaram também o baterista janilson Ramos e, assim ficou os Brother’s Acústicos.

No tocante a esse projeto surge a dúvida. Que nome apresentará a banda? A escolha do nome da banda ficou por Talvanes pais dos Brother’s que por serem irmãos e tocarem sempre juntos, ele o sugeriu: Brother’s e, ai complementamos BROTHER’S ACÚSTICO. Mas, na verdade ele também levou em conta a familiaridade com os meninos Karl Ferreira e Saymon a quem consideramos irmãos na música. E ai nome escolhido, vamos para prática: Elaboração dos blocos musicais.

E quais gêneros musicais apresentarão? A escolha não poderia ter sido outra: Os Brother’s apresentarão uma diversidade musical da atualidade. E nessa compreensão, buscaremos apresentar o melhor do MPB, do sertanejo e do arrocha. Frente a essa concepção, privilegiaremos no repertório os melhores, as mais tocadas: Começaremos com os melhores do MPB: Djavan, Gilberto Gil, Jota Quest, Capital Inicial, Seu Jorge, enfim, fizemos uma seleção bem eclética da música popular brasileira.

No sertanejo buscaremos apresentar aquilo que a galera curti: Lucas Lucco, Mateus e Cauan, Luan Santana, Michel Teló, Guilherme e Santiago entre outros, e, pra fechar, no arrocha apresentaremos: Henrique e Juliano , Mateus e kauan, Thaeme e Thiago, Fred e Gustavo, entre outros..."

Elissandra Andrade Lins