Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Equipe Mesa Z Faz Programa de Retrospectiva de 2 Anos




Os comunicadores da Rádio Zumbi FM se reuniram nesta quarta-feira 21, para comemorar os dois anos que o Programa Mesa Z está no ar. Fora a equipe, estiveram presentes o diretor da emissora Sílvio Sarmento, a blogueira Candice Almeida, o estudante Claudio Caique, além dos fotógrafos Alysson Ferreira e Felipe Talles.

O âncora do programa Sérgio Rogério, lembrou todos os nomes que passaram por lá e que deram sua contribuição, como também lembrou os novos companheiros que estão fazendo programas as segundas e quintas-feiras.

Foram ouvidos alguns trechos de programas passados, onde os entrevistados falaram de diversos assuntos que foram manchetes aqui em União dos Palmares e no Estado, a cada áudio o grupo comentava as falas.

O radialista Sílvio Sarmento relembrou aos presentes no estúdio e aos ouvintes a escolha de convidar blogueiros da cidade para compor a equipe do Mesa Z. Sílvio disse que não fazia mais sentido ele fica omitindo opinião sozinho durante os anos que a Rádio Zumbi funciona, tinha que vir sangue novo. Em suas palavras ele frisou que teve muita sorte com o grupo que conduz os programas hoje.

No final do programa todos falaram sobre o Mesa Z e sua participação, como também os agradecimentos aos patrocinadores, colaboradores e principalmente aos nossos ouvintes.






No final do Programa Mesa Z na tarde desta quarta-feira, fomos a Churrascaria AfroBrasil nos confraternizar, ao lado de amigos da rádio, familiares do proprietário da emissora e colegas convidados que deram um toque especial a festa.

Em meio a sorrisos, fotos, comes e bebes, a turma ainda cantou os parabéns para mim com direito a bolo e brincadeiras.

Dallas Diego, Lucílio Pereira, Nivaldo Marinho, Sérgio Rogério e Eu dia 20 na Churrascaria A Porteira

Programa Mesa Z Completa 2 Anos!!!

Sempre ao meio-dia pela Rádio Zumbi FM 87,9 participem pelo telefone 3281-3669.







Hoje quarta-feira 21, o Programa Mesa Z completa dois anos que está no ar. Nesse pequeno tempo o programa já tem um público cativo, ouvintes que a cada semana espera para ouvir a turma e contribuir com a dinâmica do Mesa Z.

O maior sucesso do programa é justamente sua equipe que é formada por "não-profissionais" da comunicação, quando digo "não-profissionais" é que quando o radialista com larga experiência no rádio brasileiro o Sr. Sílvio Sarmento, chamou um grupo que não tinha formação na área de comunicação.

Mas nesses dois anos tantos os membros do programa, a direção e principalmente os ouvintes perceberam que a turma dá "show" em responsabilidade. Pontualidade para começar e terminar o programa, notícias em primeira mão, como é o caso das reportagens da Câmara, notícias variadas comentadas pelo grupo e super entrevistas. E olha que a Rádio Zumbi FM é comunitária.

Algo que deixa o programa dinâmico e diferenciado é o fato da equipe ser formada por blogueiros e pessoas envolvidas com movimentos sociais, cada um de sua maneira contribue com os acontecimentos da cidade e da região.

O sucesso do programa também é sentido fora da cidade, mesmo sendo ouvido apenas no município de União dos Palmares, o nome Mesa Z é muitas vezes comentado nos jornais do Estado e nas redes sociais. Outro ponto que conta nesse sucesso é o time de entrevistados que o grupo leva para o estúdio.

Como membro do programa desejo sucesso ao grupo e longa vida ao Programa Mesa Z.