Pages

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Curso de Novos Educadores Populares - Núcleo Alagoas

Nos próximos dias, 19 a 21 de outubro de 2017, a Rede de Educadores Populares, Rede de Jovens do Nordeste - RJNE/AL, FETAG,  UFAL e CESMAC estarão realizando a primeira etapa do curso de novos educadores populares do núcleo Alagoas. A formação contará com a participação de 40 cursistas de todo o Estado de Alagoas.

As oficinas serão no centro social da FETAG no Bairro da Jatiúca em Maceió. Os cursistas irão se formar em Educadores Populares a partir de uma discussão Popular e Freiriana.

De União dos Palmares, estarão participando Thamires Cruz - Grupo de Feminismo do IFAL, Djalma Roseno - AGRUCENUP e o cientista social Marcelo Oliveira, da cidade de Murici, Erick Fernandes da Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP.

O Wellington Ferreira (WICCA), do município de União dos Palmares, está como organizador e coordenador desse curso pela Rede de Jovens do Nordeste - RJNE/AL, junto com outros EDUCADORES do Estado de Alagoas.

O convite aos Educadores e Educadores Populares que tenham interesse em vivenciar formação metodológica no âmbito das práticas educativas, este é o momento de participar.