Pages

domingo, 2 de dezembro de 2012

"Estou indo para Maceió com o coração partido" Wilquer Correia


A noite de dia 01 de dezembro foi celebrada entre amigos na festa de aniversário de Wilquer Correia, mas a confraternização tinha um gostinho de despedida, já que a família está com bagagens prontas para nesta segunda-feira, dia 03, ir morar na capital de Alagoas. A moradia dos Correias, na Av. Antônio Gomes de Barros, é mais uma que se transformará em estabelecimento comercial. Em 2013 a empresária Patrícia dos Santos, da loja Pro Surf Wear, junto com seu esposo irá inaugurar a loja Sulanção em seu novo endereço.   

Kiko, como é conhecido pelos amigos, juntou os familiares, amigos e colegas de trabalhos para que pudessem colocar o papo em dia e rir dos acontecimentos do dia-a-dia. Seja as novidades de União ou as de Ibateguara trazida pelo amigo blogueiro Jhonatas Luan Leal. Os alunos da Companhia de Teatro LIFE, cujo idealizador é Kiko,  deram um show de alegria e disposição para homenagear o aniversariante da noite. 

As músicas que animaram a festa até as 2hs da madrugada partiam dos telefones dos convidados que a cada término de uma música, um outro amigo adaptava o telefone a um cabo ao som da casa. Na festa era visível a felicidades dos pais do Wilquer Correia por seu aniversário e também poder morar na cidade onde os outros filhos já residem. Em uma roda de amigos o aniversariante disse está um pouco triste por está indo embora já que aqui mora seus amigos queridos, mas ao mesmo tempo fica feliz pelos novos desafios que terá em 2013.

Aqui fica registrado o carinho que tenho por você meu amigo/vizinho, que o próximo ano venha com boas possibilidades de realizações e conquistas. Felicidades.