Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma nova postura

Comunicadores Palmarinos se Confraternizam no Dia do Radialista





Profissionais e iniciantes do rádio palmarino comemoraram ontem o Dia do Radialista. Muitos estavam comemorando tambem a inscrição no curso de radialista, que será realizado em Maceió. Além dos radialistas, parentes e patrocinadores estavam presentes na festa.

O evento organizado pelo comunicador Kleber Marques, da Rádio Farol FM, teve o apoio de Sílvio Sarmento da Rádio Zumbi FM e Alberto Vanderlei da Rádio Ag FM. Os mesmos fizeram uma homenagem a cada locutor das respectivas emissoras entregando um diploma de Honra Ao Mérito.

Sílvio Sarmento ficou encarregado de chamar os homenageados. Ao chamar Nivaldo Marinho, ele agradeceu por todo apoio que ele vem dando a rádio e destacou Nivaldo como um líder no grupo. Silvio também fez vários elogios ao locutor Mauro Correia, falando que ele é o único que ainda está na Rádio AG desde sua inauguração. Por último chamaram a locutora Lenice Silva, a "professora", assim chamada por Silvio, por causa da sua ajuda na Rádio Quilombo, hoje Farol.

A festa foi uma verdadeira confraternização de amigos, que nem sempre se encontram, já que trabalham em rádios e horários diferentes. O radialista Kleber Marques disse que essa confraternização e uma extenção do que aconteceu em junho na trigésima Festa do Milho de União (Femil), quando as três emissoras de rádios trabalharam juntas e tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor.

A reunião que aconteceu na churrascaria Sonho Verde, nos Frios, foi embalada ao som de Pitú, o rei da farra e do cantor Tico Black.