Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Neste Sábado no Programa Mesa Z Nosso Convidado é o Palmarino Jeferson Moraes

Equipe Mesa Z e Convidados
Estiveram neste sábado no Programa Mesa Z, o Vereador Cícero Aurélio (Tutu) do PV, o Presidente do PPS local, Barnabel Bezerra, o Tesoureiro, Alexandre Lima e o Secretário de Relações Partidárias, Antônio Siqueira.

O Vereador Tutu começou nosso debate dizendo que depois de cinco tentativas conseguiu se eleger vereador por União dos Palmares, na sua opinião ele é favoravel ao aumento no números de vagas na Câmara Municipal, com o aumento Tutu acredita que com os novos companheiros, os atuais vereadores possam prestar melhores trabalhos para a sociedade.

Tutu diz que os demais vereadores também querem esse aumento já que em outras audiências não aprovaram o aumento e nas eleições de 2008, mais de 70% de novos vereadores entraram. Para ele não pode haver brechas para que outros candidatos recorram para garantir seu lugar na câmara, como foi o caso do Vereador Julio Paulino.

Tanto ele como o Vereador Alan Elves, o Elvinho irão concorrer a reeleição em 2012, o vereador disse que tem uma boa relação com a Direção Estadual do PV, na pessoa do presidende, José Lourenço como também com Sandra Menezes que segundo ele gosta das coisas bem feitas.

Barnabel Bezerra é favorável a esse aumento, já que no ano de 2008, houve uma audiência para se discutir o assunto, na epóca Barnabel foi o único que votou a favor do aumento das vagas. Muitos vereadores, hoje se arrependem porque foram prejudicados por votarem contra o aumento de 9 para 13. Naquele ano, segundo Barnabel a não aprovação foi porque a Câmara teria mais recursos e os vereadores não queriam repartir esse orçamento com oss partidos menores.

Houve algumas críticas sobre a atual gestão do Governo Areski de Freitas, quem iniciou esse assunto foi o Advogado Rivaldo da Brahma que em sua opinião, diz que União estar no poço de lama, devidos a tantos problemas admistrativos. Os membros do Partido PPS também analisaram o atual governo e falaram que a cidade sofre com a violência, a falta de emprego e a cobrança das passagens para quem que estuda em Maceió.

O vereador presente aproveitou para defender o governo que em sua opinião, o atual gestor pegou uma prefeitura com muitos problemas e que no final de seu mandato muitos irão reconhecer sua administração.

Tutu encerra dizendo que é muito difícil vim empresas maiores para o município, já que os empresários preferem ficam na capital que tem uma população maior para consumir seus produtos como também escorrer sua produção.



Participe do programa através do telefone (082) 3281 3669
Twitter: @programamesaz
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com
ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares - AL.

Jeferson Morais será entrevistado dia 03 de setembro a partir do meio-dia

Faltam 03 Dias Para a Votação do Prêmio Imprensa Maria Mariá


Está chegando a reta final da votação do I Prêmio Maria Mariá, a premiação vem escolhendo veículos de comunicação que se destacam no município de União dos Palmares, na votação concorrem blogs, sites, rádios, folhetim impresso e matérias jornalísticas.

Fora a premiação, o evento tem a finalidade de reunir pessoas que se relacionam nas redes sociais do município e região, "será uma grande confratenização" diz o idealizador do projeto, o fotógrafo Clezivaldo Mizael.

Clezivaldo Mizael procurou colocar na disputa veículos de informação e intretenimento que tem uma certa atualização, já que se colocasse todos os blogs e sites que temos na cidade, o número de participantes seria maior.

Clezivaldo informou que numa edição do Prêmio, os candidatos escolheram se querem participar e em qual categoria o veículo vai concorrer, com isso não terá mais as reclamações que determinado site ou blog está numa categoria errada.

Para finalizar, o mesmo pede que os concorrentes mandem as informações necessarias que o blog do evento está solicitando.

Para quem ainda não votou click aqui