Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quer ganha brindes dos artesões palmarinos?


Artesanatos feitos por palmarinos.

Maria José Gomes especialista em bonecas de pano.

Dona Irinéia Rosa Nunes da Silva Patrimônio Vivo de Alagoas ladeada por seu esposo e filhas.

Amaro Salvino especialista em peças em madeiras.
Dinho considerado um dos melhores artesões de União.

Geovane Providencia participou da Rio +20 representando União dos Palmares na Conferência das Nações Unidas. Geovane é membro da Zubanarte e trabalha com a folha da bananeira

Neste sábado, 30/06, ao meio-dia o Program
a Mesa Z recebe artesões palmarinos para um bate papo. O programa deste sábado presenteará os ouvintes com brindes feitos por eles.

SERVIÇO:

Entrevista com artesões de União dos Palmares no programa Mesa Z

Dia: 30 de junho de 2012 (sábado)

Horário: Das 12h às 14h

Local: Rádio Zumbi FM 87,9 – Rua Marechal Deodoro, nº191, 1º andar.

Cep: 57.800-00 Centro União dos Palmares.

Contato: (82) 3281-3669 / radiozumbifm@hotmail.com / @programamesaz (Twitter)

Feliz Aniversário, Marinho!




Conheci Nivaldo Marinho uma semana antes da estréia do Programa Mesa Z, em 2010. Na ocasião eu, Franco Maciel, Sérgio Rogério, Fernando Antonio, Sílvio Sarmento e o aniversariante de hoje Nivaldo nos reunimos para saber como seria o projeto de um programa nas manhãs de sábado.

Sílvio Sarmento passou os informes de como imaginava o programa de entrevistas. Modelo de um programa com Bruno Monteiro, Dallas Diego, Wenndell e Walter Amaral. Com os encontros de cada sábado na emissora a amizade foi algo natural que aconteceu com ele e com os demais do grupo.

Nivaldo é conhecido na cidade por ser o representante da marca Bom Dia Com Bom Leite e por ser professor e tem se destacado na rádio por ter uma personalidade forte. Da turma é um dos mais entusiasmado para deixar o programa em evidência. Sempre recebo suas ligações dizendo "que tal a gente fazer isso ou convidar tal pessoa?". Nivaldo também emite a sua opinião no blog Nivaldo Marinho.

Hoje, nesse dia tão especial para ele e sua família fica aqui registrado o desejo de que tenha mais sucesso, saúde e, principalmente, muita felicidade.

Que venham mais 41 anos!!!

Franco Maciel, Sérgio Rogério, Manoel Feliciano (nosso 1º convidado do Mesa Z, dia 09 de janeiro de 2010) Eu e o aniversariante do dia Nivaldo Marinho.