Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fotos Especiais!

Nossa sociedade, antigamente!

Fotos acervo Maria Mariá

Hoje tem banda Lotus no Sarau da Fábrica


Hoje dia, 27, tem Sarau d’A Fábrica com a Banda Lotus se apresentando para o público que irá curtir poesia e música. A dupla Kledson Bezerra e Samário Lino que no projeto Acusticorama faz um som mais acústico, no Sarau mostrarão um som bem eclético, desde o pop rock nacional, internacional a músicas alternativas.

Segundo Kledson Bezerra, ele e  Samário Lino tocam há dois anos juntos. Eles pretendem, futuramente, juntar uma galera para formar uma banda completa. Samário escolheu o nome da banda “Lotus” por se tratar de uma flor aquática. A música não atrapalha os estudos dos músicos, 25 anos cada um, que estão cursando Matemática bacharelado (Kledson) e Biologia licenciatura (Samário) na Universidade Federal de Alagoas. 

O Sarau é um espaço democrático e dinâmico, pois além da música, o microfone fica aberto para qualquer pessoa que queira ler um poema, independente do estilo e conteúdo. Desde a primeira edição, o Sarau tem se tornado um bom encontro de amigos que batem um bom papo enquanto poemas são lidos, escutam músicas e tomam vinho.

O grupo de poesia “A poesia é necessária” também se apresentará. 

Fotos do último Sarau, click AQUI.

 
Banda Lotus tocando The Man Who Sold the World.
 Local na praça do Rocha, a partir das 20h