Pages

domingo, 2 de março de 2014

A Franga 2014 vai para Thayslla Vogue e Aldo Jr


Sílvio Sarmento, o idealizador do Bloco A Franga da Madrugada que faleceu dia 07 de março de 2013, deve ter ficado feliz quando seu bloco arrastou uma multidão de foliões na madrugada de hoje pelas ruas de União dos Palmares. Seu filho Leo Sarmento que esteve a frente da organização ficou visualmente abatido durante todo o evento, com certeza estava lembrando do seu saudoso pai.

Antes dos foliões percorrerem as ruas da cidade, a quadra municipal ficou lotada de "frangas" de todas as idades. A irreverência fez o palmarino se vesti de mulher e colocar todo o seu deboche pra fora, cada fantasia era comemorada com surpresa e alegria entre os amigos.

A atração principal da noite é a realização da escolha da "franga" do ano, na categoria dos indecisos foram escritos 12 rapazes que almejavam ganhar as bebidas que estavam entre os prêmios. O estudante do IFAL, Aldo Jr ganhou em primeiro lugar e fez festa com seus amigos, muitos deles também sendo concorrentes na festa.

Na ala gay onde a apresentação é mais elaborada com música e coreografia se inscreveram apenas 04 candidatos e quem levou o prêmio foi Thayslla Vogue da cidade de Murici, o jovens de 22 trabalha em organização de concursos de beleza na sua cidade. "A festa é linda e eu estou feliz por representar esse título" disse Joseh Soares que da vida a drag queen Thayslla Vogue.

Se existisse categoria Foliões do Ano no Brasil esse prêmio seria para os conterrâneos de União dos Palmares, a cidade que ao longo dos anos perdeu seu "reinado" para as cidades vizinhas. Hoje conta com a alegria e irreverência dos blocos A Franga da Madrugada, Futuca: Mole Não Entra Só Vai Quem Chupa, e o surgimento de outros blocos para não deixar de ter o frevo na cidade. Animação nota 10 essa turma não deixa a festa morrer em nosso Município, porque se for depender dos órgãos competentes o palmarino não sai de casa.

Que venha a FRANGA 2015!

 Todas as fotos AQUI
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos