Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lançamento - O Guia de União

Sua empresa/loja está sem visibilidade? Temos a solução, anuncie no O Guia de União!

Na noite desta sexta-feira (20h - 25/11), será lançado O Guia de União, maior site de publicidade de União dos Palmares. Com planos que atendem a todos os empresários, representando um ótimo custo benefício, onde a sua empresa estará sendo divulgada 24h por dia na internet!

Sua empresa será divulgada no lugar certo, onde as pessoas irão buscar serviços e produtos e não apenas olhar fotos de eventos sociais.

Entre em contato e agende uma visita, temos muito a oferecer!

Anuncie e o resto é por nossa conta.

O Guia de União - O Guia Digital de União dos Palmares.

Contatos: 9962 - 4081 ou 9108 - 9686 (Dallas Diego)
9966 - 0413 ou 9119 - 1917 (Andreson Melo)
9161 - 3480 (Claudio Caique)

Atenciosamente,

A Direção.

Estilo Black


Encontrei esse rapaz das fotos acima dia 13 de novembro na Serra da Barriga, onde estava acontecendo as homenagens ao ativista do movimento negro Abdias Nascimento.

No meio da multidão ele se destacava pela cabeleira bem vasta. Cabelos afros já foram sinônimo de descriminação e outros adjetivos preconceituosos, porém hoje é sinal de estilo e quem usa sabe bem como chama a atenção.

Quem sai ganhando são as mulheres negras, que tem nos salões de belezas vários tipos de penteados e maneiras de usar um cabelo mais volumoso. A tv e a propaganda ajudam os brasileiros a se identificarem e ver que é normal quem não tem cabelos lisos.

É comum, hoje, ver modelos negros e suas vistosas cabeleiras se destacando nos comerciais da tv, nas passarelas ou nas páginas das revistas. As principais emissoras do país, como Rede Globo e Record, têm nos seus elencos atores e atrizes negros com algum papel de destaque.

O rapaz das fotos veio com outros integrantes do movimento negro do estado da Bahia e na hora que eu pedi para tirar as fotos, ele se encontrava com uma bandeira da CONEN, a Coordenação Nacional de Entidades Negras.

Vagas de Empregos


Click no cartaz para ter mais informações

Isaque Gomes na Praça Basiliano Sarmento

Isaque Gomes na Praça Basiliano Sarmento