Pages

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"Estou feliz com meus novos seios" Débora Atalita


Fui visitar a amiga Débora Atalita, ex-vizinha. Aos 24 anos ela está bem fisicamente e feliz. Cursando a faculdade de Serviço Social, mais magra e recém-operada dos seios, Débora dispara "esse é o meu melhor momento", dando uma gargalhada em seguida. Conheço Débora e sua família desde quando voltaram de São Paulo. Os pais apesar de palmarinos, se casaram na metrópole onde tiveram o primeiro filho.

Filha dos cabeleireiros Demar Bernardes e Maria Auxiliadora (Lôra), Débora só veio se interessar pela profissão há 5 anos. Seria inevitável não amar a profissão, pois nasceu no meio e sempre ajudou no salão. Ela pretende, no futuro, conciliar as duas profissões. A opção por Serviço Social foi fácil, já que se identificou com o papel do profissional.  

A futura assistente social diz que desde os 16 anos começou a ter problemas com a balança, isso porque tem facilidade em engordar. Porém, há 4 anos devido um problema de saúde tomou dois medicamentos que fez com que engordasse 10 quilos rapidamente. Ela disse que suspendeu a medicação e começou uma batalha para peder os quilos em excessos.

Hoje, 8 quilos mais magra (nem por um milhão ela revela quantos quilos tem) e pensando em perder mais 10, a cabeleireira diz que mudou alguns hábitos alimentares, passou a fazer e consumir alimentos naturais e reduziu as carnes vermelhas. Débora também substituiu uma refeição do seu dia por um shake.

Com o aumento do peso veio um deslocamento da mama. A partir daí começou a sentir dores nos ombros e costas. Os problemas atrapalharam tambem o trabalho. Ela, então, decidiu por operar os seios. Atalita não tinha problemas por ter os seios grandes, mas o deslocamento os deixaram com dores constantes.

A cirurgia aconteceu dia 15 de outubro, em Arapiraca, com o cirurgião plástico Dr. Fernando Cezar de Almeida Lins. Só depois de conversar bastante com o médico percebeu a gravidade do seu problema. O resultado final foi melhor do que esperava. O pós operatório transcorreu super bem e ela se diz mais feliz que antes.

Namorando há 4 anos o caldeireiro Apolônio Teixeira, Débora disse que já se acostumou com as viagens de trabalho do namorado, que recentemente voltou de um trabalho em Angola e já viajou para trabalhar em Mato Grosso.   

Fotos acervo pessoal