Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Justiça Federal abre vagas para estágio em União dos Palmares

Estão abertas as inscrições para seleção de estágio em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática e Biblioteconomia na Justiça Federal em Alagoas. 

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e cadastro reserva de estágio não-obrigatório na Sede da Seção Judiciária de Alagoas (Maceió) e nas Subseções Judiciárias de Arapiraca, União dos Palmares e Santana do Ipanema, e à formação de cadastro de reserva.

São admitidos a participar do certame os estudantes devidamente matriculados  nos  cursos  supracitados ou cursos correlatos, de universidades e faculdades sediadas no Estado de Alagoas, devendo o interessado, quando da inscrição na seleção, comprovar que se encontra matriculado no mínimo no 4º período do Curso.  A contratação só será efetivada se o candidato aprovado, quando da admissão, não estiver cursando o último os dois últimos períodos do curso.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um ano, a critério exclusivo do titular da unidade a que estiver vinculado o estagiário. A  jornada é de  20  horas  semanais,  devendo  o  horário  do  estágio corresponder ao expediente da Justiça Federal em Alagoas e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Para efetivação da inscrição o candidato deverá entregar as fichas no miniauditório do edifício sede da JFAL, no período de 15/02 a 26/02/2016, das 12h às 18h, e na Administração das demais Subseções.

Remuneração

A Seção Judiciária concederá ao estagiário, em caso de estágio remunerado (não-obrigatório), de acordo com a  frequência e a  título de bolsa de estágio, auxílio  financeiro correspondente a R$ 845,00, além do auxílio-transporte no valor diário de R$ 7,00 e do seguro contra acidentes pessoais em favor do estudante.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá preencher ficha disponibilizada no site da Seção Judiciária de Alagoas fazendo opção pelo local onde concorrerá à vaga no período de 15/02 a 26/02/2016, das 12h às 18h,e entregar no miniauditório do edifício sede da JFAL ou na Administração das demais Subseções.

Para mais informações acesse: www.jfal.jus.br.

Fonte: Cada Minuto

Chuva e ventos fortes causam alagamentos em União dos Palmares


Chuva e ventos fortes causam alagamentos, destroem OUTDOOR, derrubam árvores no município e na BR e deixam a cidade de União dos Palmares às escuras. (POR MOMENTOS)

Crédito: Fotos redes sociais  
 

l
 
  SEINFRA – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Devido às fortes chuvas que caem sobre nossa cidade, desde o fim da tarde hoje (15), com grande incidência de raios e ventania acima do normal.
Por motivo de segurança, resolve:

1 – Suspender a coleta de lixo doméstico que ocorreria, na noite de hoje, nos seguintes bairros: Centro, Vila Kennedy e adjacências, Rua José Bezerra Montenegro, Rua São Pedro, Rua das Pedreiras, Av. Antônio Gomes de Barros e Travessas, Juvenal Mendonça e Travessas, Jardim Brasília, Bairro de Fátima e Alto da Boa Vista;

2 – Suspender a reposição de lâmpadas de iluminação pública;

3 – Manter-se em alerta máximo, em atenção aos canais pluviais que cortam vários bairros da cidade, afim de evitar possíveis danos a bens públicos e particulares, causados por possíveis transbordamentos;

4 – Realizar avaliação de danos, provocados por quedas de árvores, e caso venham a obstruir vias públicas, que sua retirada seja o mais breve possível.

Informamos ainda, que em caso de problemas com a rede elétrica, entrar em contato com a ELETROBRAS ALAGOAS – antiga CEAL – através do 0800 082 0196.

Secretaria de Infraestrutura de União dos Palmares.
15 de fevereiro de 2016.

ASCOM | SEINFRA

Aulas na rede municipal de ensino começam no dia 29/02