Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Reabilitação emocionante do União diante do Corinthians Alagoano

O time do União na raça e na vontade surpreendeu e derrotou de virada o Corinthians-AL por 2 a 1, na tarde deste sábado (16), no estádio Orlando Gomes, em União dos Palmares, com um primeiro tempo de futebol igual para as duas equipes, um detalhe que foi o penalti injusto marcado pelo árbitro da partida George o time da capital abriu o placar.

No segundo tempo o time do União literalmente sufocou a equipe do Corinthians Alagoano chegando ao empate aos 36 minutos do segundo tempo no chute de Daniel Paraíba, continuando com a pressão o União chega ao gol da vitória com um lançamento majestoso do camisa 10 João Paulo para o japa que tinha entrado no segundo tempo.

Com a vitória o time do União quebrou uma sequência negativa de seis jogos sem vitórias no Campeonato Alagoano e deixou momentaneamente a lanterna da competição e passa a ocupar a sétima colocação com 10 pontos conquistados. Falta apenas o jogo do CSE diante do Murici, na noite deste sábado (16), às 20h.

da redação do blog Essa Hora

Projeto Viola Enluarada traz para União dos Palmares, Elaine Kundera

A secretária de cultura de União dos Palmares, Genisete Sarmento, anunciou na tarde desta quinta-feira, 14, a volta do Projeto Viola Enluarada, que traz o melhor da música popular brasileira na voz de bons cantores.

O Viola Enluarada nasceu em 1998 e durou dez anos e volta agora para a alegria dos apaixonados pela MPB, segundo Genisete, autora do projeto. “O Viola Enluarada sempre fez sucesso e agora tende a crescer e adquirir mais adeptos a uma boa música”, disse.


O primeiro show acontece na próxima sexta-feira, 22, na Estação Ferroviária, no centro da cidade e traz para União a cantora Elaine Kundera e convidados, a partir das 21 horas.


 

O primeiro Projeto Canto Livre, foi realizado em 11/09/1997 que posteriomente passou a ser chamado de Projeto Viola Enluarada. Fotos Genisete de Lucena Sarmento.
Site O Relâmpago