Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A reação da população palmarina após o anúncio dos novos secretários municipais


Uma movimentação intensa ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) na Prefeitura de União dos Palmares. O motivo era a ansiedade sobre a definição do prefeito Eduardo Pedrosa em relação à nomeação do primeiro escalão.

Vereadores, lideranças políticas, cabos eleitorais, correligionários e amigos do novo prefeito, estavam ansiosos para saber quem seriam os titulares da nova equipe de secretários e cargos de confiança.

Já estão definidos como secretário, Gustavo Pedrosa - vai ocupar a Secretaria de Finanças -, Eduardo Praxedes - ficará com a Administração Geral -, Bruno Praxedes - será o responsável pela Secretaria de Educação -, Nildo Calixto - comandará a Ação Social - e Dário Calixto na Chefia de Gabinete. 

Ainda falta definir para onde vai o competente bobo, homem que comandou muito bem a secretaria da infraestrutura, profundo conhecedor dos problemas daquela pasta, e além disso, goza da amizade de subordinados. Bobo seria o nome ideal para comandar a SEINFRA.

Amanhã será divulgado os titulares das secretarias de Esporte, Comunicação, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Juventude, da Coordenação Civil e do SAAE. 

Conversei no dia de hoje com comerciantes, funcionários públicos, estudantes, políticos, sobre os secretários do prefeito Eduardo Pedrosa. 

“Acho que está de bom tamanho. O prefeito até agora soube escolher seu assessores, entretanto, ainda tem muita gente boa que pode contribuir para o sucesso de sua administração”, afirmou o comerciante Jackson.

O estudante Paulo Silva, disse que "são bons nomes para ajudar o prefeito nessa tarefa de administrar União, só discordo de alguns nomes que foram ventilados, para o segundo escalão, acho que o prefeito tem que olhar com muito cuidado, porque senão pode cometer o mesmo erro do prefeito passado”, disse.

“Estou gostando das pessoas que Eduardo colocou, são pessoas que sabem trabalhar e vai ajudar muito o prefeito. Ele [Eduardo] sabe que tem outras pessoas que está com ele e que merece uma chance. Estou aqui para ajudá-lo no que for preciso, para tirar União desse buraco em que se encontra”, afirmou o ex-vereador Zito Branco.

 Eduardo Praxedes - ficará com a Administração Geral
Gustavo Pedrosa - vai ocupar a Secretaria de Finanças
ROSÁRIO PEDROSA - vai ocupar a Secretaria de Saúde 


 Paulo César Félix de Oliveira - vai ocupar a Secretaria de Infra-estrutura


Fonte: Roberto Ventura

As 10 postagens mais vista no blog JMarcelo Fotos

A maioria das matérias mais vistas e comentadas tem a haver com programação artística da cidade.

1º lugar

Programação Artística da Festa de Santa Maria Madalena 2014 AQUI

 

2º lugar

Programação oficial da festa de Santa Maria Madalena 2015 AQUI

 

3º lugar

 Eu não vendo meu voto! AQUI

 

4º lugar

Programação artística da festa de Santa Maria Madalena, hoje dia 02 AQUI

 

5º lugar

Última Noite da Festa de Santa Maria Madalena Padroeira de União dos Palmares AQUI

 

6º lugar 

Agenda do blog AQUI

 

7º lugar 

Saiu as primeiras atrações da festa de Santa Maria Madalena em União dos Palmares AQUI

 

8º lugar

São João em União dos Palmares AQUI

 

9º lugar

Comissão da Uveal Discutirá Tema na Câmara de União dos Palmares AQUI

 

10º lugar

Faleceu o esportista Gian Lima AQUI