Ana Paula contou que os banheiros feitos em 1954 estão inadequados para os idosos utilizá-los. Os serviços que serão feitos são alargamento das portas, para que possam passar com as cadeiras de rodas, aplicação de barras de ferros, para os idosos não caírem, e a colocação de pisos antiderrapante.
Alguns materiais e serviços já estão sendo obtidos com empresários palmarinos. Um empresário do ramo da construção doou ao abrigo 120 metros de cerâmica, faltando agora a mão de obra. Outro empresário que tem uma ótica fez exames e doação de óculos aos idosos e funcionários.
Inicialmente, a campanha estava voltada para os empresários locais. Porém, a campanha foi estendida a toda a população e diversas entidades sociais. Ana Paula enfatizou que cada padrinho de um idoso poderá contribuir com R$ 30,00 por mês.
Os padrinhos poderão ter seu nome divulgado no blog da instituição, caso queiram. Com isso, o estabelecimento comercial poderá ser visto pelos demais que acessarem o blog. Os nomes dos contribuintes também serão divulgados nos futuros eventos da casa.
A nova campanha já foi aceita por radialistas das rádios Zumbi Fm, AG Fm e Farol Fm. Os locutores já estão divulgando a campanha para seus ouvintes. Ana Paula mandou um relatório para algumas entidades da cidade, como igrejas, Rotary Club, CDL, Fórum, etc.