Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dona Antônia encontra parentes em União dos Palmares depois de 55 anos

 Familiares de dona Antônia, Toinho (ao lado da esposa) e Edmílson Flor.

Nesta segunda-feira, 10, publiquei aqui no blog uma matéria sobre dona Antônia, que mora em São Paulo e busca informações sobre os parentes que residem em União dos Palmares. Moradora de Tarumã, SP, há 20 anos, dona Antônia Pereira desde então não tem noticias da família.

Na manhã de hoje, 12, Edmílson Flor da Silva, de 54 anos, confirmou seu parentesco com dona Antônia e foi o responsável para dar a boa notícia aos demais familiares. Edmílson é filho de Josefa Pereira da Silva, irmã de dona Antônia, sempre ouviu a mãe falar da tia que mora em São Paulo. Antonio Pereira, taxista da linha União-Ibateguara, é outro sobrinho. Ele disse que assim que chegasse em casa ia contar a novidade para o pai., o cabeleireiro Antonio da Silva.

Os sobrinhos pegaram os contatos da senhora Antônia e logo me passaram os seus, para que chegasse à Priscila Nascimento, a neta que entrou em contato com esse blog no começo da semana. Ela não escondeu sua felicidade com a notícia e contou que todos na casa choraram ao ouvir que os parentes foram encontrados.
 
Como responsável pelo blog JMarcelo Fotos fico feliz por ter contribuído com esse encontro, que a partir de hoje será completa. Agradeço aos colegas Antônio Aragão (Tribuna União), aos idealizadores do (União Urgente) e ao radialista Mário Sérgio, da Rádio Ag Fm, que divulgaram a matéria e aos companheiros Andreson Melo, Jonh Fortunato e Jhonatas Luan Leal, que contribuíram com informações.

Dona Antônia Pereira da Silva