Pages

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fotos do evento De volta a Angola Janga

Lembrando que, você leitor/amigo, pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Fiéis renovam sua fé na Procissão de Santa Maria Madalena

Aconteceu ontem, dia 02, a tradicional Procissão de Santa Maria Madalena. Há 179 anos a procissão provoca nos fiéis emoções e renovação em sua fé. No decorrer do percurso nas ruas de União dos Palmares era visível a emoção dos fiéis, muitos acompanhavam com os pés descalços, chorando e com vestimentas de promessas.

Este ano pela primeira vez a imagem de Padre Cícero foi carregada pelos fiéis. O padre é considerado pelo povo nordestino santo e foi bastante aplaudido quando saiu da Matriz de Santa Maria Madalena. No total 18 imagens saíram da igreja com seus respectivos devotos.

A multidão que seguiu a imagem de Santa Maria Madalena precisa ter cuidado, já que em muitos momentos os populares são arrastados pelo grande números de pessoas que tentam ficar próximas à imagem da santa.

Ao contrário dos últimos dias, os palmarinos e visitantes compareceram em massa à festa, deixando hotéis lotados e os diversos vendedores de mercadorias e alimentos felizes com as vendagens. Uma das maiores reclamações do evento foram os preços cobrados pelos parques de brinquedos. Ontem crianças, jovens e adultos começaram cedo a diversão.

Que venham os festejos de 2015!
   
Mais fotos AQUI 
Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos

Atores da novela "em família" da Rede Globo com palmarinos



Que o brasileiro é apaixonado por novelas isso ninguém tem dúvida. E a teledramaturgia brasileira é considerada a melhor do mundo. Haja vista as grandes produções que param o país, sobretudo, na reta final de seus folhetins, como exemplo, “Avenida Brasil e Amor à Vida” com seu beijo gay no final, causando polêmica e inaugurando uma nova era nas novelas do Brasil.

Hoje começa mais um novelão escrito pelo talentoso Manoel Carlos, no horário nobre da Tv. O autor é conhecido por retratar o Bairro do Leblon no Rio de Janeiro, onde mora a anos para dar vida e conflitos aos personagens, sempre envolvendo temas familiares.

Para homenagear esse "patrimônio brasileiro" que são as novelas, eu coloco aqui fotos de palmarinos com dois atores da nova novela em família, que começa hoje às 21hs. A consagrada atriz Giovanna Antonelli, que posou para as fotos no Rio com a conterrânea Ireninha Félix e Guilherme Leicam que esteve em União dos Palmares com a peça Herdeiros, ao lado dos atores Maurício Silveira, Eliseu Carvalho e Cristiano Ximenez, onde tirou várias fotos.

Guilherme Leicam aparece na terça-feira (03) já na segunda fase da trama dando vida ao ciumento músico Laerte, apaixonado por Helena (Bruna Marquezine) e fica até o nono capítulo.

Já Giovanna Antonelli interpretará Clara, uma personagem bem polêmica, pois é casada com Cadú (Reynaldo Gianecchini) e se envolverá com Marina (Tainá Müller). Nesse triângulo amoroso ainda tem Vanessa (Maria Eduarda) que é apaixonada por Clara.

Vejam mais fotos de celebridades com palmarinos AQUI

Veja mais fotos de Guilherme Leicam, com outros palmarinos. AQUI

Lembrando que você leitor/amigo pode entrar em contato comigo através do Facebook, AQUI na comunidade do blog e AQUI, onde vocês encontram conteúdo exclusivo e, ainda, pode me seguir no Twitter no @jmarcelofotos