Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jeane da Silva, Vencedora da Beleza Negra 2010



Ontem por volta das 21:21, em continuidade aos eventos em comemoração ao mês da consciência negra 2010 na Praça Basiliano Sarmento, diferente do ano anterior a praça estava lotada com as mais diversas tribos palmarina, a turma do rock, hip-hop, reggae, e como tambem todas as demais classes da sociedade.

A programação que estava marcada para as 17h, iniciou-se 2 horas depois, algo que deixou os mais interessados com ansiedade. A partir do momento que começou o concurso, o público entusiasmado começou a aplaudir as suas candidatas preferidas que vieram das diversas localidades do municipio, a exemplo do Povoado Muquém, Distrito de Rocha Cavalcanti, Povoado Timbó e tambem das camadas periféricas da cidade.

A candidata vencedora, a adolescente Jeane da Silva, 16 anos (vinda do povoado de Rocha Cavalcanti), que contou com o maior fã clube da noite ( onde via-se várias faixas homenageando algumas candidatas). Um momento emocionante do evento foi quando a garota beleza negra 2009, Daiane Mirely, presenteou a mesma bem antes do inicio do concurso com um lindo adereço para cabelos, onde seria usado por Daiane na passarela, na qual disse que o mesmo ao ser usado traria sorte para a nova candidata.


Jeane da Silva, no momento que recebeu a notícia do 1º lugar.

Desfile de Moda da Associação das Costureiras União dos Palmares