Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

"Pois bem, cresci, me tornei criança novamente e continuo sonhando em ser rica, viajar e agora quem sabe, casar" Kerol Oliveira

E vamos lá começar um novo ano em Janeiro, faltam alguns poucos dias e 2014 vai ficando para trás. Apesar de clichê, 2014 foi um ano de mudanças, amadurecimento pessoal, colocar em prática alguns projetos engavetados, algumas decepções, grandes alegrias e descobertas inexplicáveis. 

Ano que descobri o sabor delicioso de fazer uma dieta, de praticar um bom exercício, de ser feliz caminhando uns 20km com uma turma tão louca quanto eu. Ano este que o café se tornou meu melhor amigo, que a madrugada foi uma eterna companheira de estudo, que o tempo me ensinou que tudo, apesar de bom ou não, passa! 

Ano de enfiar o pé na jaca com alegria, de comer uma barra de chocolate 60% cacau com vontade de comer mais dez, ano de fazer planos, de descobrir que queria ser rica, solteira e apenas viajar e tão logo ver que a realidade não era essa. 
 
Descobri que podia emagrecer e engordar em questão de segundos, que a terapia foi umas das grandes motivadoras para meu amadurecimento, de brigar e fazer as pazes, de me abusar e ser feliz como a velocidade da luz, de fazer tanta gente rir e chorar com minhas atitudes.

Pois bem, cresci, me tornei criança novamente e continuo sonhando em ser rica, viajar e agora quem sabe, casar hahhahaha.

Este ano foi grande, pequeno, assustador, amigo, inimigo, parceiro, desastroso, companheiro em minha vida, pude descobrir-me e perceber que sou uma caixinha de pandora, e aqui estou eu, pronta, com medo, cheia de planos, não preparada para as mudanças de 2015, mas de uma coisa tenho certeza, quero continuar com a essência da loucura que habita em meu ser!