Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Briga religiosa entre Henri Castelli e a mãe de sua filha vai parar na delegacia

Juliana Despírito, assessora de imprensa e mãe da filha caçula de Henri Castelli, Maria Eduarda, terá que comparecer nesta quarta-feira às 14h a 30ª DP de São Paulo, no Tatuapé, para prestar depoimento. Ela foi acusada pela mãe de santo Neide Oyá D´Oxum, de Alagoas, pelos crimes de injúria racial e intolerância religiosa.

Na queixa contra a assessora, mãe Neide afirma ter vários áudios em que Juliana ofende a ela e sua religião. Tudo começou quando em maio deste ano  o ator postou em seu Instagram uma foto da filha vestida de baiana no colo de sua líder espiritual. A briga foi além e não parou com trocas de farpas nas redes sociais com Juliana reclamando em público da atitude do ex.

“Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é. Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro. Eu sou mãe e sou eu que cuido!”, escreveu Juliana na época.

Fonte: Leo Dias
 Mãe de santo Neide Oyá D´Oxum
Leia também


Ator Henri Castelli se encontra em União dos Palmares  (Acesse AQUI)