Pages

sábado, 9 de abril de 2011

Agressão Na Prefeitura‏


Caro amigo (a),

Antes de tudo quero esclarecer que em 46 anos é a primeira vez que me envolvo numa situação dessa natureza. Fui agredido dentro do meu ambiente de trabalho, traiçoeiramente, por uma pessoa cuja folha corrida na polícia por violência e baderna é conhecida por todos. O que aconteceu de fato é que ainda não estou elevado espiritualmente para dar a outra face, fui agredido no rosto dentro do gabinete (em razão de uma suposta divida do município) e o mínimo que tinha que fazer era tentar imobilizá-lo, e tirá-lo dali. Foi o que fizemos meu irmão e eu. Quero aproveitar esse espaço para pedir desculpas à população palmarina por esse deprimente episódio dentro da sede oficial do município, informando que as medidas judiciais já fora tomadas e que permanecerei como sempre fui e todos e conhecem. Um homem de paz.

ARESKI FREITAS (KIL)

Jairo Campos No Programa Mesa Z Deste Sábado

Neste Sábado, 09, o Mesa Z Cidadania receberá o Reitor da UNEAL, Jairo Campos. Ele virá ao programa para debater sobre a real situação da Universidade em nosso Estado e também informar como andam as negociações para a construção do prédio onde será a sede da UNEAL em nossa cidade.

Acompanhe o Mesa Z sempre ao meio-dia na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania)

Participe do programa através do telefone (082) 3281 3669

pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com

ou escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro

União dos Palmares - AL.

Blog Acorda União