Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

Festa para Evandro Moreira


No último sábado, 06, teve festa de despedida para o amigo Evandro Moreira, técnico de segurança do trabalho da Construtora Fujita. Ele estava na cidade para a reconstrução das casas.

Evandro reuniu amigos e funcionários da Fujita em uma chácara na Fazenda Frios, zona rural do município, para celebrar a temporada que passou na cidade e agradecer aos colegas de trabalho que estiveram com ele durante esse tempo, antes de viajar de volta à Fortaleza, Ceará.

Os responsáveis para animar os convidados foram os DJs, e irmãos, Junior e Kevinho Lima, que já trabalham na área há mais de 2 anos. Segundo Junior, sua estrutura de equipamentos pode ambientar três salas, em uma residência, dando maior conforto e opção aos convidados.

Com um som recheado de ritmos e sucessos nacionais e internacionais os DJs iam se reversando para colocar a turma pra dançar. "O som é muito bom. Tem hora que você pensa que estar em uma sua super boate. Tem horas que você tem certeza que estar em uma danceteria de periferia, com esse reggaes internacionais", disse um convidado.

Entre em contato com os DJs através dos números: 9366-5373 (Junior) e 9320 9899 (Kevinho Lima).

Evandro Moreira (camisa verde) com DJs e familiares.