Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"São Miguel dos Campos Tem o Melhor São João de Alagoas" Mávila Tamires

Me chamo Mávila Tamires dos Santos, sou natural de União dos palmares e resido em São Miguel dos Campos á 3 anos e 6 meses. Me mudei para a nova cidade um dia após meu casamento, já que meu ex-professor de matemática e esposo Cícero Silvestre era concursado aqui a pouco mais de um ano em São Miguel.

No início foi difícil pelo fato de ter que morar longe da minha família e pelo fato de amar União, mas com o passar do tempo trabalhando e vivendo aqui me acostumei com a cidade e hoje gosto muito daqui.

São Miquel dos Campos é uma cidade bonita e com suas tradições como Feira da Ponte que acontece na cidade desde o século XIX a feira muda a rotina da cidade já que vira a noite com comerciantes vendendo de tudos e uma programação cultural rica com os artistas da terra. A belíssima Igreja de Nossa Senhora de Ó que é cartão postal aqui.

Através de algumas fotos apresento-vós a minha nova cidade que abriga o melhor São João do Estado de Alagoas e aproveito para convida todos vocês para curtir um bom forró.





Fotos Mávila Tamires

Programação do São João em São Miguel dos Campos que começa dia 12 de junho.
+ Mávila aqui no BLOG
+ Mávila aqui no BLOG

Aprendi... Por Glenda Irving Sarmento


A vida deve ser diariamente colocada na balança, avalie o que realmente é o mais importante e valioso pra você!! Nem sempre tudo o que se quer é o melhor pra você... Mas isso você só descobre com o tempo!!

Pense muito, não deixe de viver o que quer por causa dos outro, mas, lembre-se de não machucar ninguém!! Se importe só o suficiente, preocupar-se em demasia é perda de tempo e o tempo é implacável... Ele não espera por você!!

Seja inteligente o suficiente pra aprender com o erro dos outros, aprender errando é quase sempre bom, mas, não é a forma mais inteligente!! Não deixe que ninguém decida as coisas por você, tenha sua própria opinião, mas, procure ser sensato!!

Seja justo, não tenha preconceito e lembre-se, você também é vítima de julgamentos, mesmo que não saiba!! Se olhe no espelho antes de apontar os erros dos outros, preocupe-se com a sua vida e contenha sua língua, pra não ser vítima do próprio veneno!!

Analise bem o terreno em que vai pisar antes de pisar, pois você pode se deparar com uma traiçoeira areia movediça, nem todo mundo é de confiança!! Não se vingue, quem paga com a mesma moeda, não sabe passar troco. Saber perdoar é uma virtude!!

Beleza é simplesmente uma questão de ponto de vista!! Sonhe com os pés no chão, pra alcançar suas metas você precisa correr atras!! Só se comprometa com o que pode cumprir realmente, não crie nem alimente falsas expectativas!!

Transmita confiança, conquiste as pessoas pela amizade verdadeira. Você é responsável por aquilo que cativa!! Ame a vida e viva intensamente cada momento, só se vive a mesma vida uma vez!!

Glenda Irving Sarmento Cantora