Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

Participe do Programa Mesa Z, Pelo Fone 3281-3669


Sábado Dia 16 Léo Ângelo e Trio no Mesa Z Cidadania ao Meio Dia.

Feliz Dia Dos Namorados!

Andressa e Kelson (Foto Acervo Pessoal)

Tudo começou há mais ou menos um ano meio na festa da padroeira onde nos conhecemos através de amizades em comum, não demorou muito e começamos a namorar e já estamos juntos a um ano e cinco meses. Pois bem esse será nosso segundo dia dos namorados juntos e espero que seja o segundo de muitos que ainda estão por vim e, só tenho a agradecer a ele pelo namorado que é. Sabe aquela pessoa que você nunca imaginava encontrar, compreensivo, alegre, amoroso, carinhoso e outras qualidades (pois não vou fazer propaganda aqui rsrs), pois é eu encontrei nele, é como si tudo entre nós si encaixasse perfeitamente.

Nosso namoro é mais que abençoado por Deus procuramos sempre fazer e ser o melhor um para o outro, mesmo com os erros e as fraquezas ainda assim digo que nosso amor é perfeito. Meu amor só posso agradecer por cada momento vivido ao teu lado, a cada palavra de consolo que diz quando mais preciso, cada lagrima enxugada quando estou nervosa, cada risada boba por alguma palhaçada minha e, por cada vez que briguei e que você simplesmente me olhou e disse “eu te amo”, pode ter certeza , que eu sempre vou lutar pela tua felicidade, mesmo que eu precise abrir mão da minha.

Meu lindo lembre-se você é a minha melhor parte e sempre agradecerei a Deus por ter me concedido a felicidade de te encontrar e viver esse amor que tão único e tão intenso. Te amo meu lindo Kelson Belarmino.


Thyago e Laíís

Se você soubesse como eu fiquei
Ao ouvir palavras com tanto amor.
Quero conservar esses nossos laços,
Em um só caminho, até o céu.
É a razão pra que a gente possa então viver,
Pra toda a vida, unidos neste amor.

Vânia e Eriano (Foto Acervo Pessoal)

Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão BRILHANTES.

Feliz dia dos Namorados!

Alisson e Larissa (Foto Acervo Pessoal)

Ao meu amor... Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração. A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazia. Você roubou um pedaço de mim... Você me trouxe
algo que iluminou meus dias... Minhas tardes... Minha noites... Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você amor... A cada palavra sua sinto meu coração saltitar.

Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade... Sonho todos os dias... O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia... O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol... O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar... O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado. O dia em que juntos nos tornaremos um só...

Nem um espaço de tempo com você seria suficiente, mas vamos começar com um para sempre. TE AMO HOJE, AMANHA E SEMPRE!!!


Jailton e Adriana (Foto Acervo Pessoal)

Eu com a minha namorada há quase 25 anos. Que venha mais vinte e cinco...


Leonaira e Armando (Foto Acervo Pessoal)

Como uma música preferida, assim é o verdadeiro amor, sem fim ou limites, onde mesmo gasto de tanto uso ainda está como novo, como uma música que nunca cansamos de escutá-la, mesmo sendo a centésima vez que repete.

No amor também há partes que preferimos e outras que apenas escutamos por fazer parte da música, devemos aproveitar esse momento, deve-se gostar por completo. Nenhuma música é composta só de refrões, na vida não é diferente, pois ninguém vive somente de flores.

Altos e baixos, agudos e graves, onde há pequenos detalhes que fazem daquela a sua música preferida e dessa forma ocorre com muitas pessoas, que percebem o real conteúdo do companheiro ou companheira, os detalhes que fazem desse ou dessa o seu amor.

Assim vamos vivendo a vida, escutando várias músicas até que um dia encontramos a que entra em sua alma e te completa, a qual causa dependência mesmo sem ser droga e mesmo depois de 35 anos, cujo qual todos vão dizer que sua música já está velha, mesmo assim ela continuará sendo perfeita, até o dia que não poderes mais ouvir.

Posso dizer que tenho minha música, aquela que quero escutar pelo tempo que durar minha audição, independentemente de quanto tempo passe, ela nunca envelhecerá, não pra mim, pois capas se gastão com o tempo, enquanto as lembranças que essa me propôs estarão comigo, todos os dias e se não puder escutá-la mais, entrarei em tristeza profunda até os dia quem possa escutá-la novamente.



Cristiano e Janaina (Foto Acervo Pessoal)

Hoje é um dia especial, um dia que dedico a pessoa que hoje merece todo meu afeto, fico feliz por estarmos juntos nesse dia. Te conhecer melhor e poder fazer parte da sua vida, é algo que sempre quis, mas que porém por alguns momentos, me parecia impossível.

Neste dia dos namorados realmente tenho motivos para estar feliz, e ter em quem pensar, é uma das coisas que mais preenche o meu dia, fazendo com que as horas passem sem que eu perceba e quando vejo já esta na hora de te encontrar novamente.

Minha vida está calma, levanto de manhã todos os dias, por meses e anos, e jamais um dia é igual ao outro. Sabe porque? Porque você me surpreende a cada dia, és muito importante em minha vida, Te amo!

Cassiano e Maria Lúcia (Foto Acervo Pessoal)

Dimensionar

Ressaltar que não é mistério, mas sim através de palavras tentar transmitir,

Aos que tem como indecifrável o fator de poder dividir todos as horas, minutos,

Segundos em fim todos os momentos... Ao lado de um ser que não é uma simples pessoa,

Que me traz a diferenciação e discernimento de que não dar pra viver sem VOCÊ !!!

Me resumo a estas palavras para que você Dimensione o Carinho e Sentimento que Tenho a Você.

TE AMO !

autor Cassiano Frazão para Maria Lúcia


Ericklys e Silvânia (Foto Acervo Pessoal)

Esse é o nosso 14º dia dos namorados juntos, essa data sempre me faz lembrar o começo do nosso namoro, onde vivemos sonhando e fantasiando as nossas vidas juntos e sempre jurando amor eterno. E hoje vejo o quanto era verdadeiro e sincero os nossos desejos de vivermos juntos, constituir família e de sempre contar um com o outro em nossos momentos de alegrias e tristeza.

Somos um casal feliz, apaixonado e abençoado por Deus, claro que de vez enquanto tem uns momentos de “stress” rsrsrs, mas sempre prezando Jesus Cristo em primeiro lugar nas nossas vidas, nos abençoando, nos protegendo, que inclusive nos presenteou com uma filha maravilhosa, nos deixou ainda mais unidos.

Silvânia, quero aqui externar o amor que sinto por você e que só você sabe o quanto, TE AMO!!!!!!!

Gostaria de aproveitar esse espaço pra desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra todos os casais, que amem muito de verdade, respeitem um ao outro e carreguem Jesus sempre nos seus corações.


Wenndell e Mariana (Foto Acervo Pessoal)

"O amor, muito difícil de falar desse sentimento no mundo de hoje onde foi banalizado. Os "amores" duram um dia, uma festa, uma noite. As pessoas trocam de namorado como troca de roupa. Mas fiz minha escolha diferente. Conheci meu namorado, hoje noivo, por um programa de bate -papo da TIM, o Blah! Apesar de morarmos em uma cidade pequena ainda não nos conhecíamos, vivíamos em turmas diferentes, mas tínhamos alguns conhecidos em comum.

Depois de algum tempo trocando mensagens e várias ligações marcamos de nos encontrar pessoalmente. Quando o vi pela primeira vez foi como se tivesse reencontrado um presente há muito perdido, ele estava com um amigo e eu com uma amiga e ficamos conversando a noite toda como se fossemos velhos amigos. Logo começamos a namorar passamos por muitas situações juntos, terminamos o colégio, entramos na faculdade, terminamos o superior, brigamos, reconciliamos, renunciamos, mas sempre estávamos juntos para aguentar as rasteiras que a vida nos dava, enfim, crescemos e amadurecemos.

E hoje perto do dia dos namorados, perto de completar 9 anos
de relacionamento e no ano em que vamos casar Marcelo pede para eu escrever sobre "o amor". Com esse blah!blha! blah! que disse até agora é simplesmente para dizer que o amor é isso: é crescimento, amadurecimento, renúncia, é pensar no bem estar do outro antes mesmo de pensar no seu. Se você está procurando ou está com uma pessoa fora desse contexto, uma pessoa que não acrescenta em nada é porque ela não te fará falta. Feliz dia dos namorados ".

Ana Paula e Ronaldo (Foto Acervo Pessoal)

O namoro começou quando Paula estava terminando a faculdade de Fisioterapia. Ronaldo tinha acabado de se formar em Sistema de Informação no Paraná e veio morar em Maceió, onde conheceu sua futura noiva através da namorada do primo dele, com quem Paula estudava.

Pra esse casal o Dia dos Namorados é duplamente especial pois foi quando Ronaldo pediu Paula em namoro. Desde entao foram 4 anos de muito amor e, agora noivos, estão com casamento marcado para o ano que vêm.

Henrique e Amália (Foto Acervo Pessoal)

Aquele amor único, onde não existe nada igual. Aquele amor onde vivemos de sonhos, onde ao mesmo tempo buscamos a realidade. Aquele amor verdadeiro, que vai rir quando você estiver feliz, porém, vai chorar quando estiver triste.

Aprendemos a viver com cumplicidade, de sabermos conhecer um ao outro na primeira palavra, de entendemos que uma distancia nunca irá nos atrapalhar, de ver que podemos errar como qualquer outra pessoa, pois somos seres humanos, porém, aprendemos o mais importante... Ver a sinceridade no olhar do outro.

Quando se ama realmente, é normal ter medo de perder a pessoa que você gosta. Mas sabe de uma coisa? Se você gosta realmente não a o que ter medo, foi o que sempre fizemos acontecer. Não vivemos com medo de nos perder, porque o destino fez uma coisa pra gente... Fez questão de nos encontrar.

Aprendemos muitas vezes que o amor requer sacrifícios, por se importar realmente com a pessoa que você ama. Amar de verdade é saber atravessar qualquer obstáculo pra lutar pelo amor da sua vida, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ela não sofra um arranhão, é abrir mão de tudo para que ela seja feliz, mesmo que no fim, um dos dois acabe se machucando.

Vimos que o importante da vida é ter sempre alguém pra cuidar da gente. Alguém pra te fazer carinho, alguém pra cuidar quando você estiver doente, alguém pra te fazer sentir especial, alguém que mostre suas qualidades e defeitos, mais do que isso, alguém que goste do jeito que você é. Isso é o que torna tudo especial.

Estamos passando a viver a melhor fase da nossa vida, onde aprendemos que amar é mais do que uma simples palavra, amar é você desejar estar com a pessoa em qualquer momento, saber construir sonhos, mesmo estando acordado e não ter medo de errar, mesmo que às vezes isso nos magoe. É saber colher frutos que nós mesmos plantamos.

O interessante da vida é viver o amor com leveza. Aquela coisa dê se entregar sem medo de se machucar. Pensarem cada atitude como o único caminho, aquele que você pensa na pessoa com quem você se importa realmente, tentando valer cada segundo, lembrando cada momento junto, único e verdadeiro. Lembrando o hoje, o amanhã e pensando em apenas ser feliz.

Cada namoro tem seu jeito, tem sua particularidade, porém, existe uma coisa que diferencia um dos outros... É o simples fato de não medo de arriscar. Isso que tentamos fazer todos os dias. Esse é nosso dia dos namorados. Nós que fazemos valer a pena.

Henrique e Amália