Pages

domingo, 20 de março de 2011

Peça Teatral Romeu Eva & Adão na AABB de União dos Palmares







Mesa Z Recebeu Membros da PJMP

Mesa Z recebeu neste sábado os membros do PJMP e Luana Tavares do Grupo Vixe Maria, numa conversa sobre novos projetos e principalmente do cursinho que terá inicio em Abril.

No estúdio da Rádio Zumbi FM, estiveram Sérgio Rogério que também faz parte do mesa z, Edja Paulino, Thais Patrícia, Rosemeire e Luana e os companheiros de programa, Dallas Diego e João Paulo.

Em suas primeiras palavras Sérgio Rogério, nos falou sobre o surgimento da PJMP em 78 no Morro da Conceição em Recife, da importância do movimento nas comunidades carentes, do apoio da Igreja Católica e de sua iniciação em movimentos sociais. Ao tempo que outros convidados falaram de suas participações no movimento e no projeto atual, o cursinho Pré-Vestibular Popular.

Assuntos como violência, juventude, religião e sexualidade foram debatidos por todos durante o programa. Entre tantas falas Luana, agradeceu os antigos colaboradores/professores ao tempo que já agradeceu os novos parceiros que farão do cursinho 2011. O grupo também pediu apoio ao comércio local, na doação de material escolar, e de limpeza. Essas doações podem ser entregues na Paróquia de Santa Maria Madalena.



+ Informações no Blog da PJMP


Próximo convidado é Alexandre Fleming, Professor do IFAL/Murici e membro do PSOL de Maceió

Mesa Z sempre ás 12:h, na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania)

Participe do programa através do telefone (082) 3281 3669
pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com
escreva para Rua Marechal Deodoro nº 191 - 1º andar Cep: 57.800-000 Centro
União dos Palmares AL