Pages

domingo, 12 de abril de 2020

Será que me tornei um Mahatma Gandhi?

Hoje, domingo, 12, volto ao blog JMarcelo Fotos. Como idealizador tenho orgulho das matérias aqui postadas que ajudam muitos conterrâneos, principalmente professores e estudantes que buscam / procuram informações e imagens de União dos Palmares. Blog esse que é 99,9% Palmarino!.

Seja nas postagens da sociedade, cultura, problemas diários, imagens antigas e atuais do município entre outros procurados.
 
Os meses da qual não foram atualizados é divido as escolhas que vamos fazendo com o passar dos anos. Atualmente me dedico "Aos Estudos Espirituais", da qual venho passando por uma TRANSFORMAÇÃO / CRESCIMENTO especial na minha vida.

#Gratidão essa é apenas uma das palavras que entrou definitivamente na minha existência. Não que antes eu não agradecesse, hoje é diferente, é um sentimento maior, completo, constante e principalmente verdadeiro.

Vejo o mundo, a natureza, os animais, as pessoas, (EU MESMO) totalmente sem julgamentos, apegos, expectativas e, com total amor. 

Virei Mahatma Gandhi? Buda? ou outra DIVINDADE? NÃO!

Porém, 

Procuro com meu amadurecimento, estou com 48 anos, me tornar um Ser Humano melhor e, isso é muitooo possível. Me sinto leve. Me perdoo. Estão perdoados os que me fizeram mal, Perdão aos que de alguma forma direta ou indireta fiz mal.

Agora posso dizer... SOU FELIZ!
Agora posso afirmar... NÃO TENHO MEDO!
Agora posso ver... AMOR NAS PESSOAS E EM MIM!
Agora posso querer... CRESCER PROFISSIONALMENTE!
Agora posso receber... TODAS OS PRESENTES DO UNIVERSO!
Agora posso escutar... OS ELOGIOS, O CARINHO DAS PESSOAS COMIGO! 
Agora posso ser... FILHO, IRMÃO, SOBRINHO, PADRINHO, TIO, PAI, ESPOSO, AFILHADO!  

Estou pronto!  Ainda não!!!

Ninguém está pronto. Eu, você vamos caminhar, estudar, ajudar o próximo, quebrar a cara, levantar, cair novamente e... Continuar andando para depois correr.

Agradeço (GRATIDÃO ETERNA), por todos os livros que fazem parte da leitura diária "Hábitos bons", que iniciei em 2019 sagrado.

Ontem, sábado 11, terminei o livro "Estuda Que A Vida Muda", relatos e experiências do carioca Alex Oliveira, que tão bem fez um apanhados de hábitos  bons em diversas áreas do crescimento para que possamos ser melhor e melhor!

Super recomendo o livro!

Super recomendo o VÍCIO/ROTINA/COSTUME da leitura.

Abraços.

José Marcelo Pereira da Silva.