Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

Programa Mesa Z dia 29 de Janeiro de 2011





O programa Mesa Z deste sábado recebeu em seus estúdios a galera dos sites de eventos de União dos Palmares. Compareceram Felipe Talles (Vibe Festa), Alysson Ferreira (A Vez Delas), Leleu Ferreira (União na Balada) e Dagoberto (Parada Obrigatória), todos foram divulgar seus respectivos sites.

Estavam presentes em nosso estúdio os organizadores de eventos Harquileu Gomes, (Os + Xattos) e Marcos Filho (GM3 Cerveja e Cia.) e Eudes Araújo, empresário do cantor Pitú, o Rei da Farra. Eles falaram sobre a escolha de artistas e os eventos que promovem. Ainda tivemos uma canja da cantora Edilene, do grupo Pitú e Banda.

Um dos momentos polêmicos do programa foi sobre a questão da exclusividade que alguns sites tinham em determinados eventos públicos, entre eles a festa de Santa Maria Madalena. A questão quase resulta num bate-boca entre os representantes dos sites. Outro momento polêmico foi quanto a datas iguais para festas diferentes.

Tivemos durante duas horas e meia de programa os mais diversos assuntos, como a principal festa da cidade, geração de renda, parcerias, qual a relação dos fotógrafos dos sites em relação a divulgação dos eventos e como eles analisam a política local.


Pitú e Banda, contatos (082) 9903-8367 e 9148- 7830



Neste Sábado Mesa Z, Entrevista Donos de Sites e Organizadores de Eventos

Mesa Z sempre ás 12:h, na Rádio Zumbi FM 87,9. Terça-Feira (saúde), Quarta-Feira (notícias) e Sábado (cidadania). Participe do programa através do telefone (082) 3281 3214 ou pelo e-mail radiozumbifm@hotmail.com