Pages

domingo, 5 de junho de 2011

Prefeitura do Rio de Janeiro Limpa Pichações Racistas Feitas no Monumento a Zumbi



O Monumento a Zumbi dos Palmares, uma homenagem ao mártir na luta contra a escravidão no Brasil, amanheceu pichado na manhã desse domingo (05), na Avenida Presidente Vargas. Vândalos mancharam a estátua de tinta branca e escreveram frases de cunho racista.

Segundo a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, agentes estão atuando na limpeza do monumento. O secretário Carlos Roberto Osório lamentou o ocorrido e declarou que vai registrar queixa na Polícia Civil, a fim encontrar e punir os responsáveis.


Site Alagoas Notícias

Bem Vindo ao Quilombo Park Hotel












O Quilombo Park Hotel que fica na Fazenda Frios, zona rural de União dos Palmares, está próximo de completar 17 anos de funcionamento, o lugar é um dos mais bonito do nosso município.

Mesmo com toda infra-estrutura o hotel vem passando por reformas em alguns ambientes, a exemplo do restaurante que foi derrubado para se fazer outro com mais conforto.

Neste sábado estive no hotel acompanhando os modelos palmarinos da agência Hits Model, que vieram fazer uma sessão de fotos para serem utilizados em futuros trabalhos.

No próximo sábado alguns modelos daqui da cidade irão para Maceió fazer testes para um importante evento de moda que se realiza anualmente na capital.

Outras informações sobre o hotel
www.quilomboparkhotel.com.br

Kleber Marques Volta a Fazer Programa de Rádio em Solo Palmarino

Após 6 anos e meio ausente de sua terra natal, o radialista Kleber Marques está de volta aos microfones da Rádio Farol FM 106,7. Nesta segunda-feira, 6 de Junho, ele estréia comandando o Programa BOM DIA FAROL. Kleber estará no ar das 08:00 ás 12:00h, de segunda a sexta-feira.

Durante os anos em que esteve fora, Kleber Marques, passou pelas rádios Difusora de Alagoas e Pajuçara FM, ambas em seus departamentos de esportes. O novo programa tem um formado já conhecido por Kleber. Será um programa de variedades, com entrevistas, a participação do ouvinte e sorteio de prêmios.

Kleber me disse que ficou muito feliz por retornar a União dos Palmares, e poder mais uma vez participar do dia a dia do município, onde já foi Vice Prefeito na primeira gestão de Zé Pedrosa.

Boa Sorte, Amigão da Galera!!!