Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Reunião do I Prêmio Maria Mariá



Ontem aconteceu uma reunião no Centro Administrativo Antônio Gomes de Barros com alguns Participantes de sites e blogs do I Prêmio Imprensa Maria Mariá.

No primeiro momento Clezivaldo Mizael enformou aos presentes que como a idéia de premiação é nova na cidade ele admitiu que houve falhas e que as devidas correções serão feitas na próxima edição do evento.

Mizael dizia que fazer essas correções em plena votação não seria certo já que tiria que zera os números de votos já existentes. Algumas categorias as votações já passam de 560 votos.

Na pauta da reunião de ontem Dagoberto Manoel que estar concorrendo com o site de eventos Parada Obrigatória e o blog de esportes UFC questionou que votação tem a possibilidade de mudança de votos algo que segundo ele estar errado e outra modificação que o mesmo pede para ser feito é que no mesmo computador seja feitas várias votações, como é usado hoje pela Rede Globo com o programa BBB.

Dagoberto disse que se essas modificações não forem feitas até o final do mês ele quer que tire seus sites e vai entrar na justiça para cancelar o prêmio.

Mizael falou que vai procura uma pessoa para mudar o sistema de não mais alterar os votos já computados, mais que não faria nesse momento a modificação do voto livre isso pode ser pensado na edição seguinte, onde nos comunicou que terá uma comissão para planejar o regulamento antes de ser colocado no ar.

Os demais participantes fizeram suas colocações e anotações e Mizael pediu a todos que mandem até o final do mês um texto sucinto sobre o sugimento/finalidade de cada blog e site para ser últilizado no dia da premiação. E os participantes podem manda para o e-mail: secomuniao@hotmail.com

As reclamações em relação ao prêmio foi além da reunião de ontem, hoje escutando o programa do Hermes Marques o Show de Notícias na Rádio Farol o radialista em conversa com o Alexander Campos dizia no ar que essas enquentes não são confiáveis.



As quatros fotos acimas (telefones e chaves) foram tiradas por Sílvio Serafin durante a reunião.

União dos Palmares... Noite



Click nas fotos para ver em tamanho maior

Hoje no Forrozão da Cohab Velha Pitu e Banda e Trio do Mário Camelo



Click nas fotos para ver em tamanho maior