Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Zelda, Nossa Gata de Estimação

Click nas fotos para ver em tamanho normal

Esse gata que vocês estão vendo nas fotos é Zelda que minha irmã Eliana trouxe para casa a uns 9 anos, a dona da gata iria morar no Rio de Janeiro e como ia ficar com familiares não teria como levar o animal.

Zelda nos primeiros anos mal chegava perto de alguém aqui em casa, sempre arredia só aceitava água e ração porque era da sua necessidade, como já chegou adulta e ao mesmo tempo sua rotina de vida mudou totalmente, a gata sempre ficava na defensiva

Desde que me entendo de gente sempre tivemos cachorro, papai sempre gostou desse tipo de animal, eu e meus irmãos nos acostumamos com os bichos e claro que já passamos por certos apuros, como; o cachorro encontrar a porta aberta e parti em cima da primeira pessoa que passava na rua, ou eu ter que ir pegar o bicho lá no mercado de carnes, mas no geral sempre nos divertíamos com eles algum natural para quem tem esse tipo de animal.

Voltando a Zelda ela esta bem velhinha, dar um dó ver certas dificuldades que ela tem para algumas coisas como, subi as escadas, a sua agilidade já não é a mesma, como eu tinha falado antes de seu modo arediu, hoje isso já melhorou e muito. Sempre pego ela para dar remédio, ou faço carinho numa boa.

Sinto que vai deixar muitas saudades quando for embora.

Adeus Zelda (outubro 2011)