Pages

sábado, 30 de junho de 2018

Com grande reconhecimento religioso, prefeito Kil receberá título de cidadão Juazeirense


De acordo com a publicação em Diário Oficial, na última quarta-feira (27/06), o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), vai receber, da Prefeitura de Juazeiro do Norte/Ceará, o título de Cidadão Juazeirense. A finalidade da decisão é homenagear Kil pelos serviços prestados à comunidade juazeirense. 

Será a primeira vez que um gestor de outra cidade recebe este tributo. A titulação foi aprovada pela Câmara Municipal do Juazeiro.  A solenidade que vai conceder o título ao prefeito ocorre no próximo dia 20 de julho, em cerimônia na cidade cearense. 

Devoto de Padre Cícero, padroeiro e principal personagem histórico do município, Kil disse está muito feliz e honrado com o reconhecimento. “É uma honra imensa, receber essa titulação da minha querida Juazeiro, terra que carrega um legado religioso muito forte  e bonito”, afirmou o prefeito.

Com cerca de 250 mil habitantes, Juazeiro do Norte atrai romeiros e devotos do mundo inteiro, considerado por muitos como o maior município do interior do estado do Ceará e o maior centro de referência da fé cristã no Nordeste.

Fonte: Secom